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Criação

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Resposta

3

Solução

Novas condições de plano ainda não estão em vigor

JSilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite, no dia 18 deste mês, aceitei uma proposta de um comercial para melhorar as condições do meu plano (fibra4). Segundo a  colaboradora, o meu plafond de internet móvel passaria para 200 gb/mês. Recebi uma sms a informar que devia desligar e voltar a ligar o meu equipamento para que o sistema assumisse o novo valor. Acontece que após fazer o que a sms indicava, continuo com o plafond de 20 gb. Queiram, por favor, verificar a situação. Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JSilva,
Vamos verificar o ponto de situação da ativação do seu contrato de internet móvel. 
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o nº associado à internet móvel ou o NIF associado ao serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

JSilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde, ainda estou a aguardar pela resolução da questão. Já passou quase uma semana. Queiram, por favor, resolver a situação.

Obrigado,

José Silva

Olá @JSilva,

 

Respondemos à sua mensagem privada no dia 26/01.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone