Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2024 12:18 AM
Boa Noite,
Aderi à Vodafone nos finais de 2022, após um ano de ter o serviço, tive de mudar de casa, para a minha surpresa a Vodafone obriga o cliente a fazer nova fidelização e atualizar o contrato (com esta atualização tive um downgrade de qualidade de serviço e um aumento no valor que pagava), que acabou por me prejudicar bastante no final.
Mais uma vez passou quase um ano desde o novo contrato que foi efetuado a 16/10/2023 e mais uma vez vou sair da residência que me encontro porque o contrato de arrendamento não foi renovado, resultando numa necessidade de cancelar o serviço, quando fui a uma loja questionar o valor, informaram que seria de 400€ e tal euros, contudo nas faturas diz que o montante do Incumprimento seria de 141.71€ + IVA e provavelmente mais uma fatura ou duas, mas esse montante nunca chegaria aos 400€.
Legalmente o valor do IC deveria de ir nas faturas e o que me aparece é o valor mencionado acima e não os 400€, preciso de entender como chegaram a esse montante e se não há maneira de perdoar o IC, já que entreguei em loja o comprovativo da alteração da morada fiscal, provando que é mesmo uma questão de necessidade ter de cancelar o contrato e não porque simplesmente não quero continuar com a operadora.
Agradeço uma resposta.
em 15-09-2024 01:47 AM
Olá @CaaSofiia
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Estamos inteiramente disponíveis para validar qual o valor em questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone