Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Dívida

AFN
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Quero contratar um serviço convosco, mas está difícil. Acontece que eu tinha uma dívida, fiz o pagamento há quase 24h e não me deixam avançar porque a dívida não está atualizada. Mas na linha de apoio já me disseram que lá tinham o comprovativo. Pretendia falar com algum departamento que me fizesse o desbloqueio da dívida com urgência. Obrigado.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @AndreNeves2018, 

 

Para podermos consultar a informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- NIF; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais