Cancelar contrato
Fiz o cancelamento no dia 31 de Agosto mas continuam a mandar faturas para pagar!!! Agradecia que resolvessem o assunto!!!
Fiz o cancelamento no dia 31 de Agosto mas continuam a mandar faturas para pagar!!! Agradecia que resolvessem o assunto!!!
Boa noite,Venho solicitar ajuda para a resolução de uma avaria no telefone fixo. Não consigo fazer chamadas, isto apesar de receber, ou seja, ao marcar um número, aparece no ecrã a mensagem #Num Ocupado", Solicito a rápida regularização do serviço. ...
boa tardeEfetuei alteração ao meu serviço para 500Mbps, anteriormente de 100Mbps.Ao efetuar teste de velocidade com cabo de rede, após vários testes tenho uma velocidade media de 350Mbps, anteriormente a alteração de serviço, tinha sempre uma media d...
Boa tarde!Aderi aos vossos serviços recentemente com o pacote de 34,90. Pacote esse que oferece internet rápida podendo a mesma alcançar 500 mbps. Acontece que a net deixa muito a desejar, atingindo apenas 1/2 mbps - constatei isso através de diverso...
Boa tarde,minha senha de acesso ao roteador não funciona mais.Posso resolver o problema sozinho?Cumprimentos, Ben (Google translation)
Boa tarde, Tenho contratado o pacote que tem de Net 200/100.Nunca tive estes valores, estou sempre abaixo dos 50 de download.Esta ultima semana tem estado lastimável em média 15/40.Com estas velocidades prejudica o meu trabalho.Podem validar sff? Obr...
No dia 21 de Outubro fiz um novo contrato de 200mb de internet, passado dois dias continuo com os 100mb. Mesmo com chamadas gravadas continuam a tentar enganar-nos. Inadmissivel.Liguei para o apoio e disseram-me que iam fazer uma reclamação a reporta...
Bom dia, Estou sem serviço à mais de 24h. 8 chamadas com agentes e 1 com um supervisor. Continuo sem serviço. Exigo o problema resolvido já. No mesmo PDO estão ligados mais 2 clientes sem interrupção de serviço.
Boa noite,estou muito, insatisfeita com a fidelização da renovação de 24 meses, que fiz este ano.Não cumpriram com a proposta que me foi apresentada.1- Disseram que iriam aumentar a capacidade da net em toda a casa - Falso2- Ainda fiquei pior, e o ma...
Boa noite.Recebi uma factura de incumprimento e gostaria de saber qual o motivo.Cancelei o serviço no final de Julho e entreguei os equipamentos no início de agosto. Caso seja necessário posso enviar os comprovativos.Tentei contactar a vodafone atra...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |