Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valores de fibra óptica

Boa noite. Um técnico veio fazer uma instalação de internet, tv a cabo e telefone fixo. É uma mudança de morada mantendo plano já aderido. Não conseguiu fazer e fez relatório técnico informando que não foi possível devido a "valores fora do parâmetro...

ShirleyLisboa por Novo Utilizador
  • 1253 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha do serviço de internet e televisão

Há uma semana que a minha internet em casa não funciona, sempre que me conecto com algum dispositivo surge a mensagem "Ligado, sem internet". Por outro lado, o serviço de televisão também não está disponível, surgindo a mensagem ("Rede indisponível")...

Beatriz41 por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços fixos há algumas horas

Boa noite,Desde a tarde que fiquei sem qualquer serviço, tv, net e voz. Não consigo contactar a linha de apoio. Necessito de ajuda. Obrigado!Melhores cumprimentos,João Martinho

jtnmartinho por Visitante
  • 2699 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0 - Com água

Boa tarde, Estou com um problema deveras bastante estranho, como se costuma dizer, só visto porqque contado ninguém acredita.O meu Smart Router 2.0 (que o tenho há cerca de 17 meses) , cria água... já por algumas vezes reparo que tenho uma quatidade ...

20210126_125436.jpg 20210126_125444.jpg
npires78 por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na Fatura - Cobrança de suplemento e outros serviços

Boa noite,Após várias tentativas a ligar para o Apoio ao Cliente onde não me atenderam, peço para que retifiquem os erros na última fatura recebida que apresenta um valor de serviço superior àquele contratado.Também estão a cobrar-me 16 euros por um ...

angelmary13 por Visitante
  • 1687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novamente, para os Moderadores da Vodafone - Condições Contratuais

Olá e boa tarde, Há cerca de 5 horas, enviei uma mensagem privada ao Moderador @Prag_Vodafone com os dados solicitados no post  Re: Condições Contratuais para receber as mesmas por e-mail.A minha mensagem ainda não foi respondida e solicito que respo...

Anónimo por Não aplicável
  • 604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade e latência da net

Boa tarde,  Uma vez que ligar para o suporte tecnico é uma dificuldade absurda, nao faço mais nada se nao introduzir o nif e nº de conta, tera que ser por aquiSubscrevi um serviço que garantiu 500MB de velocidade.Ha uns dias que tenho apenas 350 e la...

jbranco por Novo Utilizador
  • 1443 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço á 4 dias

Bom dia estou sem servico net, telefone , voz á 4 dias, em 3 habitações.Não consigo falar com ninguém para além de máquinas nas linhas de apoio.Como consigo resolver isto ?

Taniasantana por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erros recorrentes na facturação

Pelo segundo mês consecutivo que me é enviada factura com valores incorrectos (subscrição do HBO e FOX+) e colocam a factura com pagamento com referência multibanco, quando desde sempre tive por débito directo. O mês passado liguei para a linha de ap...

fransilva por Super Visitante
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos