Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar contrato

Fiz o cancelamento no dia 31 de Agosto mas continuam a mandar faturas para pagar!!! Agradecia que resolvessem o assunto!!!

Mariana1989 por Novo Utilizador
  • 571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo não faz chamadas "Núm ocupado"

Boa noite,Venho solicitar ajuda para a resolução de uma avaria no telefone fixo. Não consigo fazer chamadas, isto apesar de receber, ou seja, ao marcar um número, aparece no ecrã a mensagem  #Num Ocupado", Solicito a rápida regularização do serviço. ...

Said por Novo Utilizador
  • 836 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade de internet inferior a contratada

boa tardeEfetuei alteração ao meu serviço para 500Mbps, anteriormente de 100Mbps.Ao efetuar teste de velocidade com cabo de rede, após vários testes tenho uma velocidade media de 350Mbps, anteriormente a alteração de serviço, tinha sempre uma media d...

varsousa por Novo Utilizador
  • 1395 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a internet

Boa tarde!Aderi aos vossos serviços recentemente com o pacote de 34,90. Pacote esse que oferece internet rápida podendo a mesma alcançar 500 mbps. Acontece que a net deixa muito a desejar, atingindo apenas 1/2 mbps - constatei isso através de diverso...

molognii por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

problema de acesso ao roteador do gateway

Boa tarde,minha senha de acesso ao roteador não funciona mais.Posso resolver o problema sozinho?Cumprimentos, Ben (Google translation)

BEN78530 por Novo Utilizador
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Contratada

Boa tarde, Tenho contratado o pacote que tem de Net 200/100.Nunca tive estes valores, estou sempre abaixo dos 50 de download.Esta ultima semana tem estado lastimável em média 15/40.Com estas velocidades prejudica o meu trabalho.Podem validar sff? Obr...

hjpfreitas por Visitante
  • 1506 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Incompetentes

No dia 21 de Outubro fiz um novo contrato de 200mb de internet, passado dois dias continuo com os 100mb. Mesmo com chamadas gravadas continuam a tentar enganar-nos. Inadmissivel.Liguei para o apoio e disseram-me que iam fazer uma reclamação a reporta...

Alfaro por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem serviço à mais de 24h

Bom dia, Estou sem serviço à mais de 24h. 8 chamadas com agentes e 1 com um supervisor. Continuo sem serviço. Exigo o problema resolvido já. No mesmo PDO estão ligados mais 2 clientes sem interrupção de serviço. 

ricardofer por Super Visitante
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

internet sem fios

Boa noite,estou muito, insatisfeita com a fidelização da renovação de 24 meses, que fiz este ano.Não cumpriram com a proposta que me foi apresentada.1- Disseram que iriam aumentar a capacidade da net em toda a casa - Falso2- Ainda fiquei pior, e o ma...

Fatura dúvida

Boa noite.Recebi uma factura de incumprimento e gostaria de saber qual o motivo.Cancelei o serviço no final de Julho e entreguei os equipamentos no início de agosto.  Caso seja necessário posso enviar os comprovativos.Tentei contactar a vodafone atra...

Filipa40 por Novo Utilizador
  • 717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos