Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

Então eu não encontro o meu contrato em papel e disseram que me o enviariam por email mas nada.. gostaria que me contactassem ao invés de gastar 10 euros cada vês que ligo ao apoio ao esperar mais de meia hora :')

RitinhaF99 por Novo Utilizador
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Bom dia,Sou cliente Vodafone com pacote de Tv, Internet e voz fixa com 100 megas de net.Pretendia mudar para o pacote de 500 megas e gostaria de saber se é possível e se a mudança implica o pagamento de alguma verba.Neste momento ainda não estou no f...

jtamaral por Novo Utilizador
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resposta da Vodafone a cliente sem internet

Tenho NET televisão e telefone da Vodafone à 1 mês, além da box estar constantemente com paragens, mas nem vamos falar disso. Ontem chego a casa e não tenho internet. Ligo para a linha de apoio ao cliente por volta das 19 h e surpresa não sabem como ...

Cmrsousa por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de fibra

Boa noite,Gostaria de saber quem devo contactar para fazer um pedido de extensão da cobertura de fibra. Trata-se de uma morada no centro de Lisboa que não tem fibra. Na mesma rua e uns prédios ao lado já há

Sem Acesso à Internet

Boa tarde estou sem aceder à internet faz duas horas , quero que me mandem um tecnico o mais rapido possivel porque preciso de internet para estudar

jose1995 por Novo Utilizador
  • 858 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

velocidade internet instável

Boa tarde, acabo de mudar para a vodafone e ontem foi feita a instalação do vosso serviço de net voz tv; enquanto estava cá o técnico fiz o teste de velocidade da internet várias vezes, em diferentes zonas da casa e na divisão mais importante (escrit...

Sem serviço de internet desde as 17:30 de hoje

Estou sem serviço de internet. Pelo vosso chat dizem que o serviço está ativo correctamente.Já reiniciei o router e o problema continua.No apoio técnico chama chama e ninguém atende..Algum moderador pode ajudar a verificar a situação?

Sant0s por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta/Ping alto em jogos online

No espaço de 2 semanas, já me deparei com ping alto em jogos, de 200 a 500 de ping do nada. Já aconteceu 3 vezes neste espaço de tempo. Fora isso, estou constatemente a sentir lag e lentidão e até paragens. Acabei de fazer o teste e: O que é isto? Al...

Screenshot_3.jpg
williams1 por Contribuinte Junior
  • 2439 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Abertura de portas

Portanto, eu sei abrir portas, nao e algo dificil , mas nao consigo faze lo no router da vodafone...Ponho as informacoes todas e mesmo assim continuam fechadas as portas, nao sei se e por ter nat dupla ou algo do genero, mas o que sei e que nao funci...

Narcuti por Visitante Junior
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇOS! PÉSSIMA ASSISTÊNCIA

Estou sem internet desde terça à noite. Hoje é Quinta 11:26hGastei todo o meu plafond a falar para os vossos numeros de assistência pagosDisseram que me ligavam dentro de duas horas, ontem às 9h. Nunca ligaramNão tenho NENHUM SERVIÇO DISPONIVELJá gas...

IMG_9674[1].PNG
inesvsilva por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos