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Solução

Denunciar a subscrição dentro do período de fidelizarão

JoseBranco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, invocando o artigo 437 do código cívil, venho por este solicitar que o contrato seja cancelado sem o pagamento do periodo de fidelização restante, pois surgiram alteração das circunstâncias acordadas. Apelo à compreensão e sensibilidade bem como ajuda na resolução desta situação, com a maior brevidade possível. 
Os motivos pelos quais procedo a este pedido devem-se ao facto de nesta altura de pandemia ter passado para layoff no mês passado e neste mês ter ficado sem trabalho literalmente. Como consequência, entreguei a casa e como solução, irei residir para outro país, Canadá, ainda este mês. Tentei encontrar outras soluções, como passar a internet para alguém amigo ou familiar, mas não o consegui. Desta forma agradeço que me indiquem como chegar a um acordo. Acrescento que não cancelei o débito directo e só pretendo fazê-lo quando e se chegarmos a acordo ético. Agradeço do fundo do coração toda a ajuda que me possam dar na resolução amigável desta situação. 

Melhores Cumprimentos, 
José Branco

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoseBranco,

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.

 

Deverá enviar o documento por email ou deslocar-se a uma loja.

 

Uma vez que, refere a situação de layoff pedimos que através do nosso email nos remeta toda a informação sobre a sua atual situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone