Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

BAIXA VELOCIDADE 1GB/200 -- com 350MB/180MB

Bom dia, há 3 semanas com o problema de velocidade na empresa, contratado 1GB/200MB e não passa dos 350MB/180MB, já tive 3 visitas técnicas, substituições do equipamento, testes e mais testes  e nada, informaram que a equipe de engenharia entraria em...

GRUPORS por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade

Boa tarde, tenho contratada velocidade de 1Gb/200mb mas a velocidade real testada não chega a 100mb em ambas.O contrato é recente mas tendo em conta que antes tinha 500/100, não há motivo para tão má velocidade.Solicito averiguação e correcção do pro...

ruidpcosta por Visitante
  • 1422 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de numeração fixa

Bom dia, eu gostaria de saber como solicitar a alteração do meu numero fixo e os eventuais custos. Grato

fbacchieri por Novo Utilizador
  • 1573 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço - Alteração de Morada/Residência

Olá,No passado dia 18 de Maio de 2022 fui contactado pela vodafone para fazer renovação do contracto com um período de fidelização de 24 meses.Na altura, eu já sabia que no final de Agosto de 2022 (mês presente) ia mudar de casa, então perguntei à co...

RochaFilipe por Visitante Junior
  • 1010 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas de conexão PlayStation Network

Boa tarde,De momento, não estou a conseguir conectar a minha PlayStation 5 para jogar online devido a um problema no tipo de NAT, que parece impedir a conexão entre a rede Vodafone e a PSN.Ao que pude apurar isto apenas está a acontecer a clientes Vo...

RoyalTuga69 por Novo Utilizador
  • 2578 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

Velocidade real é metade da contratada

Boa tarde,Desde o inicio do mês de Julho que a minha ligação à internet passou a ter uma velocidade de download de cerca de 92Mbps em vez dos 200Mbs contratados e que eram disponibilizados até então.A comprova-lo tenho os relatórios da SamKnows.one (...

imagem.png imagem.png
cacoila por Visitante Junior
  • 1310 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha no Router

Há alguns meses fiz a transição do meu serviço de TV, NET e VOZ para a Fibra da Vodafone. Na venda do serviço e assinatura do contrato foi-me sempre indicado que não teria qualquer problema no acesso à internet, contrariamente ao que acontecia anteri...

taniarramos por Novo Utilizador
  • 885 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço Vodafone TVNETVOZ a 29.08.2022

Aos 29.08.2022 termina o meu período de fidelização com a VODAFONE para os serviços de TVNETVOZ. Não pretendo renovar este serviço por motivos pessoais. Pretendo denunciar o contrato , dentro dos prazos legais, posso fazer por esta via?Obrigado, Joaq...

jg40trp por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação incorreta - todos os meses o mesmo erro

Bom dia, a factura deste mês FT 101/040349968 veio novamente incorrecta, todos os meses cobram a box4k que foi oferecida na renovação. Peço correcção da factura para proceder ao pagamento. Peço também que de uma vez por todas corrijam este erro na fa...

jaf107 por Visitante
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi-fi intermitente

Hoje a minha rede WiFi tem estado todo o dia intermitente, ou seja desliga ao fim de alguns minutos, volta a ligar, volta a desligar...Já fiz reset ao router, sem sucesso, os sintomas mantêm-se. Quando o WiFi volta está forte, mas inesperadamente vol...

Areeiro por Novo Utilizador
  • 964 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos