Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade 4G extremamente baixa

Olá.Tenho um problema recorrente com a velocidade do meu acesso 4G.Já várias vezes reportei o problema.Por vazes a coisa funciona e tenho velocidades de 30 e tal mbps, ou mesmo 40, o que considero aceitável.No entanto e invariavelmente, passado uns d...

VodafoneMiseravel.png VodafoneMiseravel2.png
arturgomes por Visitante Junior
  • 4316 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Como ativar NAT loopback em Smart Router 3.0 (f@st 5657)?

Boa tarde, Necessito da funcionalidade NAT loopback, que parece não ser suportada pelo vosso equipamento Smart Router 3.0 (f@st 5657). Existe alguma forma de ativar esta funcionalidade?NOTA: os equipamentos anteriores tinham essa possibilidade: https...

tiagosmc por Contribuinte Junior
  • 1987 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Estou sem serviço

Bom dia, Estou sem qualquer serviço da Vodafone, sem net, sem tv, sem telefone fixo. O cabo da rua está no chão...Agendaram para sábado de manhã, isto é ridiculo.Liguei para reagendar e quando a Sra Sydnay ia agendar para hoje ás 16h ou ás 20h já não...

Isaxi por Novo Utilizador
  • 1771 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem serviço

Boa tarde, Estou sem serviço de tv, net e telefone. Já reiniciei tudo e verifiquei todos os cabos e continua sem dar. Existe algum problema?!? Preciso para trabalhar.

Carvalho189 por Visitante Junior
  • 1932 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde do dia 16 de novembro de 2022

Boa tarde, Venho por este meio solicitar que me seja acreditado o valor dos dias que estive sem serviço. Desde do dia 16 até ao dia 21 de novembro. Nesse dia mudaram o router e a velocidade continua muito lenta .

Trajano por Novo Utilizador
  • 1584 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet

Boa tarde , devido a ter já instalado cabo de rede na casa (o router fica no andar debaixo e o computador  no andar de cima) , os tecnicos por lapso , não verificaram que o cabo que estava instalado era CAT 5 e não CAT 6 para suportar a velocidade co...

lsdluis por Visitante Junior
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo cancelar um contrato net voz

Boa noite.Quero cancelar um serviço net voz mas não estou a conseguir Enviei os documentos pedidos neste link (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) a 07/11/2022. Aqui dizem que "O seu pedido será respondido no prazo máximo de 3 di...

tacca por Visitante
  • 710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de IP

Boa madrugada a todos, é o seguinte, ter o mesmo IP há anos já se torna incomodativo devido ao facto de, por vezes, levar 'log' ou ser restrito a qualquer tipo de serviço de terceiros e não conseguir usufruir dos mesmos por manter o mesmo IP durante ...

Selfocate por Novo Utilizador
  • 988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quebra de sinal wi-fi

Boa noite desde já bastante tempo que tenho tido bastantes quebras no sinal wi-fi em todos os equipamentos que disponho, ou seja, o sinal desliga se e torna a ligar se passados alguns segundos, já reiniciei o router e o problema mantém se. Alguma sug...

barcla por Visitante
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de 'Comunicações'

Caros, boa tarde, Pelo segundo mês consecutivo, ao carregar o meu telemóvel para o mês seguinte, no mesmo momento é debitado um valor descrito como 'Comunicações'.  No caso deste mês de 5,99 euros. Podem explicar a que se refere isso, pf? Como disse,...

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 1133 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos