cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quebra de sinal wi-fi

barcla
Visitante
Visitante
Boa noite desde já bastante tempo que tenho tido bastantes quebras no sinal wi-fi em todos os equipamentos que disponho, ou seja, o sinal desliga se e torna a ligar se passados alguns segundos, já reiniciei o router e o problema mantém se. Alguma sugestão? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @barcla,

 

Poderá contactar o nosso Apoio Técnico através do nº 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Em alternativa, poderá aceder ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi » "Aplicações na Box".

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone