Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avarias sem Internet e Televisão

Boa tarde, Estou sem qualquer serviço (internet e televisão).O router tem uma luz vermelha no LOS.Liguei às 12:10 para o apoio técnico para reportar uma avaria, após alguns minutos no labirinto do atendimento automático finalmente consegui ser atendi...

bsantos72 por Visitante Junior
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comandos VOIP

BoasGostaria de saber onde posso obter os comandos para as chamadas VOIP para uma integração.Iniciar chamada, terminar chamad, efectuar o download da chamada e etc.

ACMLda por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida sobre frase numa proposta de renovação de fidelização

Boa tarde, Hoje fui contactada devido à aproximação do fim do período de fidelização para fazer uma eventual renovação e foi-me feita uma proposta em que na parte da voz fixa é dito "Equipamento telefone fixo não incluído". A minha dúvida é: isto sig...

telefonefixo.png
Suus por Visitante Junior
  • 2367 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

IP FIXO?

Bom dia, Sou cliente Vodafone Fibra, tendo um Smart Router 3.0, tendo constatado, por motivos profissionais, que não mudo de IP à mais de 6 meses.Encarando eu esta não mudança de IP como uma quebra de segurança grave, pois não navego com VPN, venho p...

Da3MoN por Visitante
  • 5077 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Spikes constantes

Boa tarde, Tenho tido imensas dificuldades no que conserne ao uso da internet tanto para jogar online como para ver séries/filmes. Notei que os equipamentos desconectam-se e voltam a conectar-se à rede recorrentemente, originado spikes nos jogos onli...

AMendes92 por Novo Utilizador
  • 2648 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Smart Router Wifi 6 Luz CATV sempre a piscar a vermelho

Olá,Instalaram-me o novo Smart Router Wifi 6 à cerca de 6 semanas e desde a instalação que a luz do led CATV está constantemente a piscar vermelho. Não tenho qualquer problema no serviço mas parece-me estranho que a luz esteja sempre a piscar.Já cont...

rbuja por Novo Utilizador
  • 6559 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet deixa de funcionar alguns sites e aplicativos

Boas, ontem a noite estava em chamada com os meus amigos no discord e a jogar um jogo online, de repente o jogo vai abaixo e o discord fica com 5000 de ms mas eu os consigo ouvir eles é que não me conseguem ouvir, tento abrir outros sites e varios de...

Hyiuu por Novo Utilizador
  • 845 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Windows 11 e agora?

Boa tarde,Tenho agora uma dúvida qual o site ou aplicação que eu vou utilizar com o aval da Vodafone para fazer os meus testes de velocidade, isto porque já não existe Internet Explorer no Windows 11, logo não há Java.Sendo assim o que a Vodafone rec...

velias por Contribuinte Junior
  • 2547 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Demora no agendamento para instalação

Fiz o contrato TV+Net+Voz há mais de uma semana e até agora ainda não fui contactado pela vodafone no sentido de agendar a instalação em minha casa.Tentei ligar para o 16912 inúmeras vezes e fui redirecionado várias vezes para diferentes assistentes....

kalymero por Visitante Junior
  • 879 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos