Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

RECLAMAÇÂO

Sou Gerente da empresa PATRIREAL - ACTIVIDADES IMOBILIÁRIAS, UNIPESSOAL, LDA. NIF *********** e durante vários anos o meu Gestor de Clientes foi o Sr. ***** ****** que sempre desenvolveu a sua relação fornecedor cliente de uma forma exemplar. Lamenta...

CPAT por Novo Utilizador
  • 3423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem telefone fixo à meses

Boa tarde,No dia 5/07/2021 fui a loja da vodafone de Portimão com o telefone avariado para pedir substituição e foi-me dito que teria que ligar para o número 16913 para falar com um técnico para fazer experiência e autorizar a substituição do telefon...

jose_ferreira por Novo Utilizador
  • 3720 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

voz

boa tarde,telefone fixo com muito ruido, problemas?

joaquim31 por Novo Utilizador
  • 1465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gama de IPs em listas negras.

A quem fez merge do meu post, se ler com atenção, verificará que não estou a falar de sites bloqueados pela vodafone, estou a falar da gama de IPs que vocês utilizam e que se encontram em listas negras, impedindo o acesso a certos sites que utilizam ...

Lark por Ultra Visitante
  • 3037 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rede Vodafone aberta ao exterior. Falha de segurança grave

Bom dia,  Como o problema não está a ser resolvido visto não haver contactos directos para resolução de problemas graves,  venho por este meio relatar que a rede de internet da Vodafone está com falhas graves de segurança. Experimentem fazer um scan ...

jpaixao por Novo Utilizador
  • 1889 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem internet

Hj à tarde fiquei sem internet de repente , o router só dá sinal vermelho.

jose1995 por Novo Utilizador
  • 1277 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informações sobre serviço Fibra 3 Play e equipamento

Boa noite, Estava a tentar aderir online ao vosso serviço Fibra 3 Play, mas não consigo encontrar todas as informações que necessitava antes de tomar a decisão, nomeadamente:- Marca/modelo e especificações do "Smart Router 2.0";- Se é possível ativar...

LuisLeonardo por Novo Utilizador
  • 4640 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cabo Ellalink

Bom dia. Referente ao cabo submarino Ellalink (Inaugurado hoje, 01/06/2021) que faz a ligação direta Portugal - Brasil, e deve melhorar a latência entre os dois países, existe data prevista para que a vodafone passe a utilizar essa rota? Os usuários ...

Rudolphgil por Novo Utilizador
  • 3289 Apresentações
  • 5 respostas
  • 4 Votos

Qualidade de serviço a piorar

Boa noite,Tenho notado qualidade do serviço contratado tem vindo a piorar. Constantemente a perder a ligação com o wi-fi em diversos equipamentos e nos ultimos tempos também a box apresenta anomalias. Já contactei algumas vezes o apoio técnico e a so...

Rui por Novo Utilizador
  • 2701 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos