Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

velocidade da net não é a velocidade contratada

bom dia.fiz renovação da tv net voz, que passaria de 400 megas de velocidade para 500 megas.no entanto a velocidade continua nos 400 megas.tentei o chat tobi que não me ajudou. tentei o apoio ao cliente, gastando dinheiro,que não me ajudou e ainda fo...

zandinga por Visitante
  • 1026 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alterações/Faturas

Boa noite,Antes de mais, devo frisar que só não apresento reclamação por ter realmente estima pela Vodafone e aaté aos dias de hoje tudo ter corrido maravilhosamente bem.Então, preciso de esclarecimentos para os seguintes problemas que carecem da vos...

Seau por Visitante
  • 687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Pacote Fibra 3 Play

Bom dia, Fiz o pedido online a 02/09/2021 até a data não tive qualquer contacto da vossa parte.Quero cancelar o pedido.  

solrac8 por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

problemas técnicos sem ninguem resolver

Boa tarde, Já a 4 dias que não existe serviços Vodafone na minha zona devido ao problema reportado. Não existe previsão para a resolução do problema segundo afirmado pelos serviços de apoio. Para melhor identificação do problema segue uma imagem do p...

1632142033332.jpg 1632142087399.jpg
oersa por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Smart Router

Boa tarde. Deixei de conseguir entrar na app smart router da Vodafone. Pede o login e depois dá uma mensagem de erro: diz que é necessário associar uma morada. Há algo que eu possa fazer para resolver? Obrigado e Cumprimentos. Rui

RSIMOES por Novo Utilizador
  • 2907 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Falhas no serviço

Bom diaHá cerca de 2 dias que estamos com falhas no fornecimento de internet e televisão. Dado que não é a primeira vez que acontece, peço que nos contactem para a resolução da situação.Obrigado

Duarte7 por Visitante Junior
  • 1205 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por emigração

Me mudei para o exterior por motivos profissionais e por isso solicitei o cancelamento do meu contrato.Entendo que ainda havia um período de fidelidade, no entanto a própria ANACOM diz que:"As situações de alteração anormal das circunstâncias nas qua...

ricsalvares por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet perde velocidade quando ligo um jogo

A minha internet sempre funcionou as mil maravilhas eu próprio fazia streaming a jogar nomeadamente CS GO e Rocket League e conseguia perfeitamente fazer isso sem qualquer tipo de problema na internet .O que sucede é que há dois meses para cá , a int...

Maritos por Novo Utilizador
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade de internet instavel

Caríssimos, após ter regressado hoje de ferias, reparei que, apesar de ter contratado um serviço de 200/100, as velocidades hoje andaram a oscilar entre os 59/20 ( grande parte do dia ) e os 160/20. Pontualmente la havia um pico de 200/100, mas a ins...

balimafcul por Super Visitante
  • 1512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos