Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2022 03:14 PM - última edição em 23-11-2022 03:40 PM por Mateus_Vodafone
Boa tarde,
Estou sem serviço de tv, net e telefone. Já reiniciei tudo e verifiquei todos os cabos e continua sem dar. Existe algum problema?!? Preciso para trabalhar.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-11-2022 03:42 PM
bem vindo ao clube!
estou sem serviço desde hoje de manha e agendaram o serviço tecnico para sábado!
o cabo da rua está no chão nem é um problema da instalação em casa...
Esta Vodafone vai de mal a pior... que saudades da MEO!
Aqui no forum demoram horas a responder...
em 23-11-2022 03:46 PM
Olá a todos!
Lamentamos pela indisponibilidade no serviço.
Trata-se de uma dificuldade geral já identificada, que está a causar perturbações no serviço. Será resolvida com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-11-2022 03:51 PM
eu continuo sem resposta....
em 23-11-2022 04:12 PM
Olá @Isaxi
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-11-2022 04:37 PM
em 23-11-2022 04:45 PM
Olá @Carvalho189
Como existem ainda algumas perturbações na rede, informamos que os serviços estão a voltar à normalidade gradualmente, e agradecemos a sua compreensão desde já pelo trabalho das nossas equipas em ultrapassar essa dificuldade.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-11-2022 10:44 PM
em 23-11-2022 10:54 PM
Olá @Carvalho189,
Nesse sentido, sugerimos o reporte diretamente com nosso apoio técnico.
- Aceda ao Chat TOBi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.
Obrigado,
Mateus_Vodafone