cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

Carvalho189
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 

Estou sem serviço de tv, net e telefone. Já reiniciei tudo e verifiquei todos os cabos e continua sem dar. Existe algum problema?!? Preciso para trabalhar.

Ana Beatriz Farinha Carvalho
8 RESPOSTAS 8

Isaxi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bem vindo ao clube!

estou sem serviço desde hoje de manha e agendaram o serviço tecnico para sábado!

o cabo da rua está no chão nem é um problema da instalação em casa...

Esta Vodafone vai de mal a pior... que saudades da MEO!

Aqui no forum demoram horas a responder...

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá a todos!

 

Lamentamos pela indisponibilidade no serviço.

 

Trata-se de uma dificuldade geral já identificada, que está a causar perturbações no serviço. Será resolvida com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 
 

Isaxi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

eu continuo sem resposta....

Olá @Isaxi

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Carvalho189
Visitante Junior
Visitante Junior
À excepção da internet o resto está estabelecido. É suposto??
Ana Beatriz Farinha Carvalho

Olá @Carvalho189

 

Como existem ainda algumas perturbações na rede, informamos que os serviços estão a voltar à normalidade gradualmente, e agradecemos a sua compreensão desde já pelo trabalho das nossas equipas em ultrapassar essa dificuldade. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Carvalho189
Visitante Junior
Visitante Junior
Já voltei a reiniciar e continuo sem net!!! Trabalho em teletrabalho e já estou a ficar desesperada com esta situação.
Ana Beatriz Farinha Carvalho

Olá @Carvalho189,

 

Nesse sentido, sugerimos o reporte diretamente com nosso apoio técnico.

 

- Aceda ao Chat TOBi 
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone