cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na Fatura - Cobrança de suplemento e outros serviços

angelmary13
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Após várias tentativas a ligar para o Apoio ao Cliente onde não me atenderam, peço para que retifiquem os erros na última fatura recebida que apresenta um valor de serviço superior àquele contratado.

Também estão a cobrar-me 16 euros por um suplemento referente à portabilidade do número de telefone fixo, que me garantiram que era gratuita (esta informação encontra-se inclusive no site da vodafone).

 

Peço que procedam à retificação destes valores.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @angelmary13

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone