cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Falha de servico prolongada

break7533
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, tenho de momento um serviço TV NET VOZ que falhou ja no dia 5 de Dezembro.

Apos varios contactos com a Vodafone apenas me dizem que so sao capazes de enviar tecnicos no dia 18 de Dezembro.
Nos dias de hoje com clientes que dependem do servico para trabalhar isto é inaceitavel, especialmente quando quando contactados com diferentes numerod e se eu afirmar que sou um cliente novo prometem por o serviço na zona no prazo de uma semana.

Por telefone nao me dao nenhuma justificacao para o processo estar assim demorado ou como é que o pedido de urgencia continua nao processado.

Se fosse possivel alguem confirmar o caso e tentar perceber como resolver a situacao agradecia!

Cumprimentos,

Luis Lopes
Luis Lopes
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @break7533,

A Vodafone trabalha por resolver as dificuldades dos clientes com a maior brevidade que seja possível.

Para que possamos verificar a informação em sistema acerca da intervenção, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigada,

Rute_Vodafone