Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2024 06:04 PM
Boa tarde.
Sou cliente vodafone desde o dia 16/03.
Logo desde o dia da instalação. começaram os problemas. Tenho 3 box's, e o ténico teve dificuldade em configurar, pois o sinal de wifi que chegava ao piso onde 2 delas ficam, era fraco. Teve de ligar ao router por cabo e configurar. Logo aqui, começa a falha dos 500Mg não disponíveis na casa toda...
Passados 2 dias, começam com bloqueios/paragens, inclusivamente com erros "SAT1817", "SAT1836"...Lista de canais vazia, APP vodafone TV nem aparece nas Box's para instalar, entrar no My Vodafone muito menos.
As box 's são vodafone tv3, são android, mas não encontro mais informação nenhuma sobre elas. No apoio técnico também não sabem dizer as caracteristicas destas box's...apenas que são android. Velocidade por wifi de 500Mg, esqueçam...tenho 190 e a esticar muito. Depois disseram para ligar por cabo ao router, ok, mas assim só tenho 90Mg. Então mas instalam um serviço de 500/100 e depois metem box com portas a 10/100Mg :(. O comercial garantiu que tinha os 500Mg em casa, se não, colocavam extensores...mentira, ainda hoje estou à espera de resposta.
Posto isto, vou voltar para a Meo, de onde nunca devia ter saído...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-03-2024 06:41 PM
Olá @cbrmig,
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Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 28-03-2024 11:51 AM
Rescindi o serviço, net+tv+fixo.
Voltei para a Meo.