Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2020 02:37 PM
Boa tarde,
Sou cliente vodafone há vários anos mas desde a semana passada que não consigo aceder à rede wi-fi através de um tablet obtendo sempre a mensagem de erro "Ocorreu um erro de autenticação". A password está correta ligo-me sem problema com outros dispositivos já fiz reset ao tablet já fiz reset ao router da vodafone já liguei para o 16913 que me puseram em espera e não sabendo ajudar desligaram a chamada!! Podem ajudar?
Cumprimentos
LT
em 21-05-2020 03:36 PM
Olá @LT,
A Vodafone não desliga chamadas, no entanto, devido a um fluxo anormal de chamadas, poderão ocorrer algumas ocorrências no atendimento telefónico.
Estando a serviço fixo em funcionamento e, tendo o Suporte Técnico verificado que estava tudo corretamente ativo, poderá tratar-se de alguma dificuldade relacionada com o equipamento. Nesse caso, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com centro de reparação e apoio técnico de forma a verificarmos a dificuldade com o equipamento.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-05-2020 03:48 PM
em 21-05-2020 05:00 PM
No seguimento da mensagem enviada pela Rute_Vodafone, face ao exposto, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913 ou a deslocação a Loja Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone