Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade muito inferior ao contratado e wi-fi 5GHz com falhas

Bom dia, Contratei um novo serviço fibra em que prometem velocidades de 1Gbps de download. No entanto, a minha velocidade nunca passou sequer dos 200Mbps, isto quer por cabo como por wi-fi. Ainda pior é que nos últimos dias a velocidade e qualidade d...

Velocidade Internet

Bom dia,  apesar de ter contratada uma velocidade de 500/100 no serviço de internet, verifico que o serviço tem vindo a degradar-se ao longo do tempo. Uma medição efetuada ontem (com cabo ao Router) apontou para uma velocidade de download de apenas 1...

PMVicente por Novo Utilizador
  • 859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema banda móvel larga

Bom diaEstou com problemas na banda móvel largaO zTE r219z 4g só se liga em 3G com velocidades bem baixas e não liga à rede 4GAgradeço ajuda

marcunha por Super Contribuinte
  • 739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Olá boa tarde.Preciso da segunda via do meu contrato urgente para o e-mail ***************Obrigado

Brunocosta23 por Novo Utilizador
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dois routers

Boa noite, Eu tenho 1GBs/200MBs de internet contratada. Eu comprei a cerca de 8 meses um Powerline AV100 da TP-Link pois o meu router fica na sala, do outro lado da casa, e no quarto é onde eu preciso de internet por cabo. Muitas vezes para jogar, pa...

reissergio por Novo Utilizador
  • 3859 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Exmos. Senhores,Não sou de ir para forum nem chat´s falar, mas o que me tem acontecido é surreal e incompreensível.Eu tenho TVnetVoz com o contrato a terminar, após muitas de chamadas a convencer-me a renovar o contrato, decidi faze-lo no dia 23/11/2...

PauloPina por Novo Utilizador
  • 1327 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Mudança de casa

Queria realizar o pedido de mudança de morada de instalação, mas o número 800 911 090 não está a funcionar. O número de apoio 16911 refere que terá de transferir a chamada para um assistente, o que terá um custo associado.Como posso realizar este ped...

galvareng por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede

Boa tarde, Nos últimos dias a rede disponibilizada tem estado muito baixa e por isso muito lenta. Aguardo resolução do problema com breviedade. Obrigado,

Imagem WhatsApp 2022-12-21 às 16.41.14.jpg
Fe1952 por Novo Utilizador
  • 3593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança Indevida de serviços Suplementares

Bom diaNos últimos tres (3) meses têm me faturado indevidamente o serviço Net 1Gbps/200.Tenho contatado o Tobi e uma nova referencia multibanco com o valor correto tem sido fornecida. Pedi para que o assunto seja corrigido definitivamente mas tal não...

Luis_Vxd por Novo Utilizador
  • 1279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos