Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolução de serviço

Boa Tarde, Tenho um serviço empresarial de Net Voz contratado de 200/100 Mbps de internet, e desde da instalação que a velocidade mantem-se nos 5 Mbps tendo em algumas ocasiões chegado a 10 Mbps. Desde da semana passada que a velocidade de ligação ma...

Terramoto por Visitante
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet fixa 4G quando descarrego arquivos/programas

Olá, eu tenho atualmente um contrato de internet 4G fixa e desde há um mês, fico sem internet quando inicio algum download de ficheiros/programas. Já perdi as contas às vezes que reiniciei o router assim como a reposição das predefinições. Também já ...

MrNoino por Visitante
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Fibra Otica sem funcionar a mais de 1 mes

Bom dia, senhor(a) responsável pelo apoio ao cliente Vodafone,Gostaria de relatar uma dificuldade que estamos enfrentando em relação ao serviço de internet prestado pela vossa empresa, desde o dia 22/11/2021 estamos tendo problemas com o serviço de f...

Internet contratada

Tenho contratada 500 mb de Internet e real só tenho acesso a 100 mb. Tenho o telefone fixo avariado. Já contactei várias vezes a Vodafone mas sem sucesso. Quando é que pensam resolver os problemas... Quando rescindir o serviço por incumprimento da vo...

teresa63 por Novo Utilizador
  • 741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HS8247W | Alerta Intrusão Smart ARP Attack

Boa tarde,Fui avisado recentemente pelos serviços IT ADMIN da empresa que, desde que mudei de Router em casa há alguns meses, tenho identificadas no firewall/antivirus corporativo cerca de 7 mil tentativas de intrusão bloqueadas - a cada 7/8 a 15/20 ...

JCL por Visitante Junior
  • 2256 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Serviço Vodafone casa.

Boa tarde, tenho o serviço Vodafone casa á uns bons anos. Mudei de casa uns 3 anos atrás para uma morada muito próxima e não tive problemas com o serviço até este fim de semana.Neste momento quando tento efetuar chamadas recebo uma mensagem a informa...

CarlosMan por Contribuinte
  • 1938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

WOL num router VA 5220 (ADB Broadband)

 Tenho um router da ADB Boardband (VA 5220) e pretendia saber se é possivel usar WOL.Já alterei, no pc, para ter ip fixo, tem o WOL ativo na placa de rede (bios da board).Adicionei um "Mapeamento de porta" no router para a porta UDP 7-9 mas não está ...

ScanneR por Visitante
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Constantes cobranças indevidas

Agora é assim todos os meses? Tenho um serviço que pago 34€ por mês, deopis recebo avisos de corte por falta de pagamento, ao verfificar o que está em falta, foram debitos diretos recusados (defini um limite, e bem, porque se não fosse isso, a vodafo...

rjcpereira por Visitante Junior
  • 2194 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Assistência técnica não concluída

Boa tarde.Dia 25 de Outubro tive uma intervenção técnica para substituição de router e telefone. O telefone fixo foi levado pelo técnico e assinado por ele e por mim de que um novo seria entregue por estafeta. Não recebi qualquer contacto da Vodafone...

ritafig por Visitante Junior
  • 1739 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos