cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na autenticação

LT
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Sou cliente vodafone há vários anos mas desde a semana passada que não consigo aceder à rede wi-fi através de um tablet obtendo sempre a mensagem de erro "Ocorreu um erro de autenticação". A password está correta ligo-me sem problema com outros dispositivos já fiz reset ao tablet já fiz reset ao router da vodafone já liguei para o 16913 que me puseram em espera e não sabendo ajudar desligaram a chamada!! Podem ajudar?

 

Cumprimentos

LT

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @LT,

 

A Vodafone não desliga chamadas, no entanto, devido a um fluxo anormal de chamadas, poderão ocorrer algumas ocorrências no atendimento telefónico. 

 

Estando a serviço fixo em funcionamento e, tendo o Suporte Técnico verificado que estava tudo corretamente ativo, poderá tratar-se de alguma dificuldade relacionada com o equipamento. Nesse caso, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com centro de reparação e apoio técnico de forma a verificarmos a dificuldade com o equipamento.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

LT
Visitante Junior
Visitante Junior
Consigo aceder a todas as redes wi-fi excepto a da vodafone só pode ser algo no router que esteja a impedir o acesso...Não ha forma de proceder a troca do mesmo?

Anónimo
Não aplicável

No seguimento da mensagem enviada pela Rute_Vodafone, face ao exposto, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913 ou a deslocação a Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone