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Solução

Instalação Net / Voz

RFGex
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

Sou cliente recente da vodafone (contracto elaborado ha menos de uma semana) .

O meu problema consiste no facto de que a instalação (confirmado na loja no dia anterior) foi agendado para quarta-feira (dia 28/08) no horario das 18:30 as 21:00.

O que se sucedeu no entanto é digno de uma case study de como não lidar com clientes. Não só não compareceram a hora e dia marcado como até agora não houve QUALQUER tipo de tentativa de contacto por parte da vodafone. Pedi a alguem que se desloca-se a uma loja da vodafone a quem foi dito que não podia ser dado qualquer tipo de jnformação (engraçado porque no dia anterior a mesma pessoa tinha ido a mesma loja e deram a informaçao sem problemas). Tentei ligar para o bumero de apoio ao cliente 16912 a qual na da em nada porque apenas tenho direito a gravação (caso queira que entremos em contacto blabla). Toda esta historia ja esta a passar do limite e está num ponto em que o proximo passo é reclamar , cancelar o contrato e ir a uma operadora concorrente fazer contracto. Gostaria de poder resolver isto ASAP e fico muito triste com facto de ser necessario vir ao forum reclamar.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RFGex,

 

Por norma, a instalação é feita para o dia escolhido pelo Cliente, contudo esclarecemos que aquando da adesão do serviço é efetuado um pré agendamento, uma vez que existe a necessidade de ser verificado internamente se o dia escolhido é viável, se existem equipas técnicas disponíveis, etc.

Garantimos que a Vodafone preza a rapidez, confiança e qualidade nos serviços prestados ao Cliente, sendo que a situação que nos apresenta não transparece a realidade da operadora. 

 

Caso a pessoa que se deslocou à loja não fosse o titular por questões de segurança, não é possível dar qualquer indicação.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone