Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2020 06:11 PM
em 05-03-2020 07:16 PM
Olá Robertocunha1,
Para que possamos analisar a situação e tomar os devidos procedimentos, terá de reportar junto do Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-03-2020 12:46 PM
em 12-03-2020 01:14 PM
Olá @Robertocunha1,
Como referido será necessário o contacto com a linha de Suporte técnico.
Existindo um contrato a decorrer e ao cancelar antes do tempo será aplicada a penalidade contrautal.
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email e explicar a situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone