Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Adquiri net fixa 4G no mês passado com o router B311 com NET 100/100. Este router é muito fraquinho onde as velocidades upload são limitadas a 50MB. Ou seja, comprei serviço 100/100 e o router não é capaz disso...
Entretanto eu tenho outro router 4G muito mais capaz e para o qual troquei o cartão, mas não consigo me ligar ao 4G vodafone.
Tentei apn: internet.vodafone.pt e com e sem user e pass "vodafone".
Entretanto o mesmo router funciona bem com net fixa 4G MEO.
O apn é outro que o internet.vodafone.pt?
Olá @luiscrsousa1,
Pedimos que desligue o seu equipamento, retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede, efetue uma pesquisa manual de rede e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o Atendimento Tecnológico - 1214.
Obrigada,
Sofia_Vodafone