cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescendimento de contrato parado

paulinedsf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Há dois meses fomos a loja onde subscrevemos o contrato para rescindi-lo por causa de emigração e desde então ninguém soube nos guiar. A emigração é um motivo suficiente para rescindir o contrato sem pagar taxas e a loja pediu-nos comprovativos o que fizemos quando chegamos no país de acolhimento. Desde então continuamos a pagar para um serviço que já não usufruímos há dois meses. 

É escandaloso !!!!!! 

Nunca mais assino na Vodafone 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulinedsf,

Para analisarmos o estado do seu pedido de desativação dos serviços devido à emigração, pedimos, por favor, que envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.

Obrigada,
Brunna_Vodafone