cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone não entregue no acto da instalação.

Srcardozo
Visitante Junior
Visitante Junior
Caros,
Foi instalado o serviço TV/NET/VOZ no dia de hoje na minha habitação.

Não obstante de tudo ter ficado devidamente a funcionar, verifico que os técnicos não me deixaram o telefone que estaria incluso na instalação.

Como posso obter o telefone?

Obrigado,
Diogo Cruz
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Srcardozo,

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos por mensagem privada um número de telefone para contacto e a sua disponibilidade para que seja possível agendar a instalação do equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela resposta.

Enviei mensagem com o meu contacto e disponibilidade.

Aproveito também para questionar se esta instalação terá custos adicionais não previstos no acto da instalação inicial?

Obrigado,
Diogo Cruz