cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box encrava e impossibilita ver os programas do inicio

luisfvestevens
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite. Uma das boxes que tenho em casa encrava sistematicamente cada vez que tento retroceder nos programas. Depois aparece um erro. Quando desligo e ligo da tomada fica ok durante mais umas horas até que fica novamente com o mesmo comportamento. O que devo fazer?

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisfvestevens,

 

Agradecemos o contacto e lamentamos as dificuldades que está a experienciar. 

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de conta
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
 

Obrigado,

Mayon_Vodafone