cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desligar Vbox Pro Ok Google

vitinha95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A minha Vbox pro teve que ser substituída, e agora eu digo ao ok google para desligar a televisão e o comando é aceite pela box, em que ela diz "Ok a desligar Vodafone tv", mas o que é certo é que a TV e a vbox não desligam. Entretanto tenho o HDMI sec ativo para desligar a box e a tv que funciona se usar o botão do comando. Só não funciona mesmo com o pedido através do ok google que até á substituição do aparelho funcionava.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @vitinha95,

 

Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer com a sua Vbox. Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Sugerimos que, desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.

 

Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone