Criação
Resposta
Solução
em 24-06-2024 08:12 PM
24-06-2024 09:56 PM - editado 24-06-2024 09:56 PM
Olá, @Bgsf18
Agradecemos o seu contacto. Vamos ajudá-lo com a sua questão.
Lamentamos que ainda estejamos sem stock deste telemóvel, porém esperamos que em breve seja reposto. Como dependemos do fornecedor para esta reposição, infelizmente não temos uma previsão de quando estará nas nossas lojas físicas ou online novamente
Pode efetuar uma reserva em nossas lojas físicas e será contactado assim que o equipamento chegar, de forma a poder garantir as condições da campanha.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos a trabalhar para resolver o problema do stock do Oppo Reno 12 nas lojas físicas o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 25-06-2024 01:17 AM
Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais9
Obrigada!