cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Remover dispositivo de uma box antiga

Carina16Silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Desde que alteramos a nossa box em casa que nos vemos impossibilitados de aceder à APP Vodafone para ver TV pelo telemóvel quando não estamos em casa. Tentamos ligar a box antiga para remover os nossos telemóveis de lá e da o erro E206 e na aplicação quando tentamos ler o código da nossa box ou aceder com as credenciais dá o erro MA218. Por isso solicitamos que removam os nossos telemóveis da antiga box ou que os mesmos deixem de estar associados à antiga box já que por esse motivo não conseguimos usufruir do total serviço. Peço que me indiquei como podemos fazer isso já que tentei ligar para o número 16913 e é me dito que não me podem satisfazer o que eu peço, por mensagem automática de voz. Grata
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carina16Silva 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

Sugerimos que limpe o histórico de navegação/dados e teste novo login.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia
Já foi através do assistente e a situação continua por resolver, no entanto de momento não estou perto dos equipamentos porque me encontro a trabalhar então farei novo procedimento para que me liguem mais tarde quando esteja nos equipamentos. Mas basicamente diz para remover o meu dispositivo na box antiga coisa que não consigo fazer também por causa do outro erro referido E206, sei porque já experimentei, a box antes de trocarmos apesar de algumas demoras ou problemas no que toca a alguns canais ou aplicações dava perfeitamente para ver TV tudo o resto mas quando mudamos a box basicamente deixamos de conseguir aceder à antiga para conseguir remover os dispositivos de lá