cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone fixo Alcatel - Fora de alcance

Maria-70
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de instalar o telefone fixo fornecido pela Vodafone, consigo fazer chamadas, mas não receber - aparece no écran: "Fora de alcance". Como resolver este problema?

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria-70,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.  Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a este link 
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone