Boa tarde,
Eu há cerca de dois meses subscrevi ao super-wifi para melhorar a cobertura do wifi em minha casa que era bastante defeciente e foi-me enviado por transportadora um equipamento huawei que dispõe de tecnologia wifi 6. O meu router uma vez que é mais antigo (tem pelo menos dois anos) não tem esta tecnologia e neste momento tenho duas redes em casa, numas zonas wifi 6 e noutras wifi 5. Ontem renovei o meu contrato da vodafone por mais 24 meses e ao solicitar a troca dos equipamentos uma vez foi me dito que apenas era possível efetuar a troca da box sem custos adicionais e se quisesse trocar o router para o mais recente com wifi 6 teria pagar a deslocação de um técnico no valor de 27€.
A minha pergunta é se não seria possível ser eu a efectuar a troca do router tal como fiz como a box e como me foi possível fazer noutras operadoras (MEO)?
Acho inaceitável a vofone cobrar um valor tão elevado pela troca do router aos seus atuais clientes quando oferece aos novos clientes!! Especialmente quando não permite tirar total partido de outros equipamentos também alugados à vodafone!! Se tivesse mudado de operadora teriam me oferecido o router mais recente e um equivalente ao superwifi.