Outros Equipamentos
Para todos os restantes equipamentos disponíveis na Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Impossibilidade de compra Google Pixel desde 19/08

Boa tarde,No dia 19/08 tentei comprar um equipamento Google Pixel 9 PRO 512GB que anunciava como preço 514,90€ + 2490 pontos clube viva, mas dava erro ao comprar. A Vodafone informou que foi erro de preço e pediram para tirar e voltar a colocar no ca...

Resolvido! Google Pixel 9 pro - Loja Online

Boa tarde,Gostaria de saber se têm previsão de quando será possível adquirir novamente o Pixel 9 Pro na loja online?Pretendo adquirir com os pontos do Clube Viva, mas tenho mais de 100 pontos a expirar a 31/08 o que impossibilita a compra, pois fico ...

PGigante por Novo Utilizador
  • 670 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

DAZN não aparece em tv.vodafone.pt

A minha subscrição DAZN não está acessível em tv.vodafone.pt - Além disso sempre que ligo a minha box de TV os canais ficam sempre ocultos e tenho que desfazer isso. Alguma ideia?

repoocuts por Novo Utilizador
  • 197 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação do Contrato TV+Net+Voz

Foi idicado numa primeira abordagem por parte da equipa comercial que com a renovação do contrato se poderiam renovar o router e a box da TV, sem qualquer custo adicional. Quando tentei fazer a renovação foi-me informado que a mudança do router teria...

Helder13 por Novo Utilizador
  • 82 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

GOOGLE pixel 9 Pro XL

No dia 15 de agosto comprei na loja online um Google Pixel 9 Pro XL + capa em promoção de lançamento. Hoje recebi um equipamento que não foi o comprado, um Google Pixel 9 Pro + capa. A promoção já não está no site. Como consigo obter aquilo que encom...

Daniel72 por Novo Utilizador
  • 226 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pixel 9 Pro

Bom dia,Gostaria de comprar o telemóvel acima referido aproveitando os pontos e a promoção que têm do dobro do espaço no entanto ainda não o consegui fazer, e ainda por cima acaba hoje a promoção.Podem-me explicar como é que isso funciona?Metem as co...

Joshi por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos