Outros Equipamentos
Para todos os restantes equipamentos disponíveis na Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novo router

Fiz recentemente a renovação de contrato para o pacote de 1Gbps/400Mbps com a TV play. Pergunto se como foi à menos de 1 mês, séria possível trocar o router para o novo de Wi-Fi 7.

Hugo110 por Novo Utilizador
  • 154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas com o Xiaomi Redmi Note 13

Adquiri um telemóvel Xiaomi Redmi Note 13 na loja online da Vodafone há cerca de 3 meses.Hoje o touch do telemóvel parou de responder. Após reiniciar, voltou a funcionar normalmente.Desde a altura em que comecei a utilizar o aparelho, fiquei um pouco...

CarolCoelho por Visitante Junior
  • 673 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de Router

Boa tarde, sou cliente Vodafone á vários anos e renovei recentemente contrato voz/net/tv/movél (sem troca de equipamento), agora a Vodafone tem um router novo com WIFI 7, gostaria de saber se é possivél efetuar a troca para este novo router pois o me...

Meiro48 por Novo Utilizador
  • 270 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura de 300€

Fui cliente Vodafone durante bastantes anos e á 2 meses devido á Vodafone não apresentar uma proposta equivalente á concorrência decidi cesar o contrato após o mesmo já ter terminado. Acontece que recebi recentemente uma fatura no valor de 300€ por p...

Markopt por Novo Utilizador
  • 487 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Google Pixel 9 Pro stock atrasado duas vezes

Olá,Encomendei o Google Pixel 9 Pro no dia 20 de agosto e a data de entrega foi 7 de outubro. Recebi um e-mail a informar que a data estimada de entrega é final de novembro.Existe alguma opção que a Vodafone possa oferecer como alternativa? Outro equ...

Neo Smart Watch Kids

Boa tarde,Cancelei a subscrição do relógio porque neste momento já não é necessário mas pretendo continuar a usar o relógio com a principal função dele, relógio.Podem por favor dizer-me como fazer? É que para acertar a hora é aceder ao relógio pedem ...

Esdrubalina84 por Novo Utilizador
  • 1537 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Xiaomi 14t + promoção tv

Comprei através da loja online um Xiaomi 14t no dia 30 de setembro pois tinham a promoção da TV por isso é que comprei este equipamento.Utilizei pontos que já foram retirados mas até ao momento não obtive nenhuma confirmação. Já telefonei para o apoi...

MarceloJesus por Novo Utilizador
  • 561 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos TV Net Voz antigos

Boa noite. Em Jan 2020 fiz renovação de contrato e foram substituídos nessa data equipamentos: box, router, telefone e comando. Passaram 4 anos e neste período já fiz 2 renovações de contrato. Os equipamentos estão obsoletos - luta-se com as teclas d...

Fernanda2022 por Novo Utilizador
  • 170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo comando

Boa noitehttps://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/vodafone-comando-tv-play-e-vbox-smart.html?color=preto&paymentType=pvp&segment=consumerhttps://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/vodafone-comando-tv-play-e-vbox-smart.html?color=pre...

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 380 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos