cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de titular

SofiaGarcia19
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Ando há dias a tentar resolver um problema relativo à mudnaça de titular dos numeros ********* e *********.

Ambos os numeros estão ligados a contrato de TV NET VOZ que vai ser cancelado a 1 de Março, portanto foi pedida uma alteração de titular que não foi concretizada. Já me dirigi várias vezes às lojas para resolver a situação e de cada vez sou informada que o procedimento indicado é X em vez daquele que me foi indicado, sem haver coerencia na informação.

Ontem à noite remeti de novo a documentação através do chat da vodafone e desde então disseram-me para aguardar sem a confirmacão que os numeros não serão desativados.

Podem pf verificar em que estado se encontra o processo? Uma situação que deveria ser rápida e sem problemas tem sido uma verdadeira perda de tempo, frustração. Quando se trata de novos clientes tudo é instantaneo, quando se trata de ajudar clientes existentes é isto...

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SofiaGarcia19

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deveriam ser enviados por mensagem privada.

 

Confirmamos a receção da sua mensagem no Facebook Vodafone Portugal, tendo sido ontem indicado que a documentação que nos enviou iria ser encaminhada para análise e assim que possível seria dado feedback.

 

Todas as mensagens são vistas e respondidas com a maior brevidade possível.

 

Respondemos à sua mensagem no Facebook Vodafone Portugal, a solicitar documentação em falta. 

 

Aconselhamos a consulta e resposta nessa mesma rede social, visto a situação já estar a ser esclarecida por lá.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone