Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2024 11:33 AM - última edição em 21-11-2024 09:50 AM por Susan_Vodafone
A titular do contrato ******** foi contactada por uma operadora da Vodafone para avaliar o grau de satisfação do serviço de internet. A operadora disse que ia enviar livre de custos um aparelho super wifi para colmatar as falhas do serviço. O mesmo não pode ser activo devido a incompatibilidade com o modem obsoleto em uso, que a vodafone manteve durante anos. Eventualmente foi um técnico a casa substituir o modem, a box e conectar o super wifi.
Recentemente quis saber a data de término do contrato tv net voz, para alterar de operadora. Descubro que me foi impingido um contrato que se prolonga para além desse, devido à recepção do aparelho super wifi, algo do qual não fui informado.
A celebração deste contrato com nova fidelização (não solicitada), que apenas tem como intuito a malícia de prender o cliente a uma extensão da fidelização original ; a ausência de informação da parte do operador da vodafone sobre as condições, bem como a ausência de assinatura, viola a Lei nº15 / 2016, de 17 de junho, art 47, e numeros 3 e 4 do art 48.
Ao abrigo da lei portuguesa, exigo o término imediato do contrato que está em vigor até 2026-04-02, referente ao aparelho super wifi. O qual pretendo entregar em breve numa loja vodafone e expor a situação no livro de reclamações.
em 20-11-2024 10:37 AM
Olá @Guilherme85
Respondemos à sua questão noutro tópico.
Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-11-2024 11:12 AM
em 21-11-2024 11:38 AM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, sendo que tivemos a oportunidade de esclarecer que a penalidade de incumprimento contratual apenas é cobrada se, ao desativar o serviço fixo, não devolver o Super Wi-Fi extra.
Poderia, por favor, verificar a nossa mensagem? Ficaremos a aguardar a sua resposta, @Guilherme85.
Obrigada,
Susan_Vodafone