Guilherme85
Visitante
Visitante
desde ‎10-03-2020
há 4 semanas

As minhas estatísticas

  • 8 Mensagens
  • 1 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 1 Votos Recebidos

A minha atividade

A minha mulher foi contactada por uma operadora da Vodafone para avaliar o grau de satisfação do serviço de internet. A operadora disse que ia enviar livre de custos um aparelho super wifi para colmatar as falhas do serviço. O mesmo não pode ser acti...
A titular do contrato ******** foi contactada por uma operadora da Vodafone para avaliar o grau de satisfação do serviço de internet. A operadora disse que ia enviar livre de custos um aparelho super wifi para colmatar as falhas do serviço. O mesmo n...
A titular do contrato ************ foi contactada por uma operadora da Vodafone para avaliar o grau de satisfação do serviço de internet. A operadora disse que ia enviar livre de custos um aparelho super wifi para colmatar as falhas do serviço. O mes...
A 20 de dezembro de 2017 fizemos a renovação do contrato. Recebemos a sms à qual respondemos "SIM", e recebemos no minuto a seguir a mensagem de confirmação. O valor acordado das mensalidades ficou em 34.9 ou algo parecido. No entanto estamos em març...
Votos de