Extensão de contrato não solicitada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2024 09:18 PM
Recentemente quis saber a data de término do contrato tv net voz, para alterar de operadora. Descubro que me foi impingido um contrato que se prolonga para além desse, devido à recepção do aparelho super wifi, algo do qual não fui informado.
A celebração deste contrato com nova fidelização (não solicitada), que apenas tem como intuito a malícia de prender o cliente a uma extensão da fidelização original ; a ausência de informação da parte do operador da vodafone sobre as condições, bem como a ausência de assinatura, viola a Lei nº15 / 2016, de 17 de junho, art 47, e numeros 3 e 4 do art 48.
Ao abrigo da lei portuguesa, exigo o término imediato do contrato que está em vigor até 2026-04-02, referente ao aparelho super wifi. O qual pretendo entregar em breve numa loja vodafone e expor a situação no livro de reclamações.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-02-2025 04:47 PM
estou com o mesmo problema. alguma resolução ?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-02-2025 04:55 PM
Olá @Italo,
Permita-nos verificar o seu caso por mensagem privada. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
06-02-2025 04:56 PM - editado 06-02-2025 04:57 PM
Disseram-me que após terminar o contrato tv net voz no prazo normal, apenas tenho que entregar o aparelho. Que não será cobrado nada.
A resposta está noutro post meu. Na altura fiz vários com o mesmo problema
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-02-2025 05:01 PM
obrigado Guilherme, meu contrato é para terminar em maio porem me deparei com essa surpresa... estava ate cogitando pagar a multa de cancelamento antecipado, porem a Vodafone informou que se cancelar antecipadamente tenho que pagar a multa do meu contrato (TV NET VOZ) + a multa do Superwifi que é quase o mesmo valor
