cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Extensão de contrato não solicitada

Guilherme85
Visitante
Visitante
A minha mulher foi contactada por uma operadora da Vodafone para avaliar o grau de satisfação do serviço de internet. A operadora disse que ia enviar livre de custos um aparelho super wifi para colmatar as falhas do serviço. O mesmo não pode ser activo devido a incompatibilidade com o modem obsoleto em uso, que a vodafone manteve durante anos. Eventualmente foi um técnico a casa substituir o modem, a box e conectar o super wifi.

Recentemente quis saber a data de término do contrato tv net voz, para alterar de operadora. Descubro que me foi impingido um contrato que se prolonga para além desse, devido à recepção do aparelho super wifi, algo do qual não fui informado.

A celebração deste contrato com nova fidelização (não solicitada), que apenas tem como intuito a malícia de prender o cliente a uma extensão da fidelização original ; a ausência de informação da parte do operador da vodafone sobre as condições, bem como a ausência de assinatura, viola a Lei nº15 / 2016, de 17 de junho, art 47, e numeros 3 e 4 do art 48.

Ao abrigo da lei portuguesa, exigo o término imediato do contrato que está em vigor até 2026-04-02, referente ao aparelho super wifi. O qual pretendo entregar em breve numa loja vodafone e expor a situação no livro de reclamações.
4 RESPOSTAS 4

Italo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

estou com o mesmo problema. alguma resolução ?

Olá @Italo

 

Permita-nos verificar o seu caso por mensagem privada. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Disseram-me que após terminar o contrato tv net voz no prazo normal, apenas tenho que entregar o aparelho. Que não será cobrado nada.
A resposta está noutro post meu. Na altura fiz vários com o mesmo problema 

obrigado Guilherme, meu contrato é para terminar em maio porem me deparei com essa surpresa... estava ate cogitando pagar a multa de cancelamento antecipado, porem  a Vodafone informou que se cancelar antecipadamente tenho que pagar a multa do meu contrato (TV NET VOZ) + a multa do Superwifi que é quase o mesmo valor