Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo receber nem fazer chamadas

Boa tarde, Inexplicavelmente desde há uns dias atrás fiquei sem conseguir receber nem fazer chamadas. Tenho saldo e o tarifário está ativo, tendo inclusivamente os dados a funcionar bem. Obrigado

egrodrigues por Novo Utilizador
  • 1317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Re: 916479112 ALTERAÇAO TITULAR (#2521779 [#2522928]

Palavra de honra q é a ultima tentaviva que faço.... é tudo ao jogo do empurra agora ligue praqui agora Ligue pracola envie mail praqui envie pracola envie documento praqui agora tem que enviar pracola.... enfim da aqui muito bem NAO DA MUDO DE REDE ...

Andreia1982 por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet

Boa noite! A minha internet de 500/100, está neste momento com um ping de 150, quando o habitual é 3 e tem 70/104 de download/upload. Estou em Belas/Queluz. Obrigado.Filipe Laires

filipelaires por Novo Utilizador
  • 1330 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo receber comunicações em Roaming

Bom dia.Estou fora de Portugal há um mês, a utilizar os serviços de roaming sem quaisquer problemas. Contudo, ontem deixei de conseguir RECEBER comunicações (Chamadas e SMS), apesar de eu as conseguir fazer na mesma.Como consigo solucionar esta quest...

Mariana161 por Novo Utilizador
  • 1303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trabalho de Investigação (Departamento de Marketing)

Cara equipa da Vodafone Portugal, Somos um grupo de alunos da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e estamos neste momento a realizar um trabalho para a unidade curricular de Comunicação Empresarial, cujo objetivo é entender a importância da ...

lauramrseabra por Novo Utilizador
  • 1720 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ISP sem servidor de email ? Nunca se ouviu falar!

Recebi um email da Vodafone que me diz que o servidor de email vai ser descontinuado. Isto é um SPAM qualquer, não é uma mensagem legítima da Vodafone, correcto ? É que um Internet Service Provider que não inclua um simples servidor de email POP3 com...

hombre por Novo Utilizador
  • 2999 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

Cartão nano sim

Boa tarde. Adquiri recentemente um telemóvel novo e gostaria de solicitar um cartão nano-sim. O que é necessário para o receber, sendo que pretendo manter o mesmo número de contacto móvel?  Obrigada

Ferreira08 por Visitante Junior
  • 4554 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede fraca

Boa tarde,Na zona onde vivo tenho muita dificuldade em conseguir ter cobertura de rede o que torna difícil por vezes receber SMS ou fazer uma chamada.Por norma a rede está sempre muito fraca e por vezes nem tenho rede disponível.Esta situação e muito...

nuno_f por Novo Utilizador
  • 2514 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos