Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cartão nano SIM - custo

Boa Dia, Adquiri recentemente um novo equipamento, o Xiomi, que necessita de cartão nano SIM.Dirigi-me a uma loja vodafone e visto que não é possível cortar o cartão SIM para nano, tive de pedir um cartão novo, tendo-me sido retirados €2,50 do saldo....

JoanaRosa88 por Novo Utilizador
  • 2439 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activar oferta 3 meses Vodafone You

Bom dia,Alterei o meu tarifário para o Vodafone You e teria direito a aceder aos conteúdos da HBO duranre 3meses, no entanto, não é possível efectuar o registo através do link que me fou enviado por SMS uma vez que o email que introduzo nunca coincid...

Rui43 por Novo Utilizador
  • 1609 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer chamadas

Boas. Segunda feira carreguei o meu telemóvel e não consigo fazer chamadas. Estou na Bélgica o cartao funcionou normalmente. Desde que o carreguei quero fazer chamadas diz me que não está registado na rede. Que devo fazer?

Rui127 por Novo Utilizador
  • 1233 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO erro12.41

Boa tarde. Após subscrição dos 3 meses grátis através de Vodafone móvel, não consigo aceder ao serviço. Da me sempre o erro 12.41. podem ajudar? Obrigado

Raqalex por Novo Utilizador
  • 4283 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

dados para portabilidade

Boa tarde, quero fazer a portabilidade do meu numero vodafone. No entanto nao tenho a certeza se o numero em questao está associado ao meu nome e dados ou se está associado a um familiar. como posso saber?

pythum por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Errei o pin e nao tenho acesso ao puk

Boa noite, enganei me 3 vezes no pin e nao tenho neste momento acesso ao puk, seria possivel obter o uk de outra forma que nao atraves da app my vodafone?

Pedro03 por Novo Utilizador
  • 1368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE

Tenho o serviço VoLTE ativo no meu Samsung Note 10+ mas nao me aparece a opçâo ativar/desativar nas redes moveis. Alguma soluçao?

lluisnovo por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efectuar chamadas

Desde sexta feira que não me é possível realizar chamadas. Tenho o tarifário activo, tenho dados móveis, consigo receber chamadas e enviar e receber mensagens. No entanto sempre que tento fazer a chamada dizem que não é possível completar a mesma. Li...

Rita7neves por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos