Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2024 09:18 PM
em 06-02-2025 04:47 PM
estou com o mesmo problema. alguma resolução ?
em 06-02-2025 04:55 PM
Olá @Italo,
Permita-nos verificar o seu caso por mensagem privada. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Obrigada,
Barb_Vodafone
06-02-2025 04:56 PM - editado 06-02-2025 04:57 PM
Disseram-me que após terminar o contrato tv net voz no prazo normal, apenas tenho que entregar o aparelho. Que não será cobrado nada.
A resposta está noutro post meu. Na altura fiz vários com o mesmo problema
em 06-02-2025 05:01 PM
obrigado Guilherme, meu contrato é para terminar em maio porem me deparei com essa surpresa... estava ate cogitando pagar a multa de cancelamento antecipado, porem a Vodafone informou que se cancelar antecipadamente tenho que pagar a multa do meu contrato (TV NET VOZ) + a multa do Superwifi que é quase o mesmo valor