Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2020 04:12 PM - última edição em 28-02-2020 05:28 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Ando há dias a tentar resolver um problema relativo à mudnaça de titular dos numeros ********* e *********.
Ambos os numeros estão ligados a contrato de TV NET VOZ que vai ser cancelado a 1 de Março, portanto foi pedida uma alteração de titular que não foi concretizada. Já me dirigi várias vezes às lojas para resolver a situação e de cada vez sou informada que o procedimento indicado é X em vez daquele que me foi indicado, sem haver coerencia na informação.
Ontem à noite remeti de novo a documentação através do chat da vodafone e desde então disseram-me para aguardar sem a confirmacão que os numeros não serão desativados.
Podem pf verificar em que estado se encontra o processo? Uma situação que deveria ser rápida e sem problemas tem sido uma verdadeira perda de tempo, frustração. Quando se trata de novos clientes tudo é instantaneo, quando se trata de ajudar clientes existentes é isto...
em 28-02-2020 05:40 PM
Olá @SofiaGarcia19,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deveriam ser enviados por mensagem privada.
Confirmamos a receção da sua mensagem no Facebook Vodafone Portugal, tendo sido ontem indicado que a documentação que nos enviou iria ser encaminhada para análise e assim que possível seria dado feedback.
Todas as mensagens são vistas e respondidas com a maior brevidade possível.
Respondemos à sua mensagem no Facebook Vodafone Portugal, a solicitar documentação em falta.
Aconselhamos a consulta e resposta nessa mesma rede social, visto a situação já estar a ser esclarecida por lá.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone