em 03-12-2020 04:24 PM
Há alguma explicação para os operadores do Apoio ao Cliente da Vodafone desligarem a chamada na cara dos clientes?
E se houver e, se se tratar de um problema interno na rede de comunicação/call-center da Vodafone, há alguma explicação para não voltarem a contactar com o cliente?
Aconteceu por 2 vezes hoje. Uma primeira vez numa chamada recebida, outra numa chamada em que fui eu a ligar e logo me irá ser cobrada.
em 03-12-2020 05:21 PM
Olá @AM_JF,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma não desligando chamadas. No entanto, registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.
Em alternativa poderá contactar-nos via Chat ou e-mail.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-12-2020 10:51 AM
Compreendo que tenham um aumento do fluxo de chamadas, lamento a vossa insatisfação, mas isso não deveria ser um problema meu nem de nenhum cliente.
Então sou eu que devo voltar a contactar a Vodafone!?
Não deveria ser a Vodafone, que "considera a satisfação dos clientes o seu maior objectivo" a ligar de volta e justificar/tentar resolver o assunto?
Até porque o problema pelo qual liguei ficou sem resolução (outra vez)!!
É uma forma peculiar de demonstrar a "aposta no atendimento de excelência".
em 04-12-2020 12:00 PM
Olá @AM_JF,
Para que possamos ajudar na resolução da sua questão, será necessário que nos exponha a sua questão, juntamente com os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa 8com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone