cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atendimento não respondido 4704135

odajc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá bom dia,

Por favor poderiam responder a questão registada em 03/03/23?

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @odajc,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada os seus dados de cliente e os detalhes da situação que pretende ver esclarecida. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde, dados enviados em mensagem privada.

odajc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Aguardo uma resposta. Obrigado

Olá @odajc,

 

Respondemos a sua mensagem privada nos dias 29-03 e 30-03, contudo em ambos atendimentos a confirmação de dados não foi concluída. Para que possamos prosseguir com o atendimento, agradecemos que verifique a informação solicitada e a forneça, através de mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone