Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2023 01:02 PM
em 29-03-2023 02:07 PM
Olá @odajc,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada os seus dados de cliente e os detalhes da situação que pretende ver esclarecida. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 29-03-2023 07:55 PM
Boa tarde, dados enviados em mensagem privada.
em 03-04-2023 12:31 PM
Bom dia,
Aguardo uma resposta. Obrigado
em 03-04-2023 02:23 PM
Olá @odajc,
Respondemos a sua mensagem privada nos dias 29-03 e 30-03, contudo em ambos atendimentos a confirmação de dados não foi concluída. Para que possamos prosseguir com o atendimento, agradecemos que verifique a informação solicitada e a forneça, através de mensagem privada.
Obrigada,
Thau_Vodafone