cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação 2° via

Rubenc97
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu pedi uma segunda via de cartao e ja liguei para o 16912 e 800 910 048 para concluir a ativação do cartao, mas ainda nao tenho o cartao ativo, será q me podiar ativar
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rubenc97,

 

Considerando que o crescente número de serviços públicos, serviços bancários e de outros aplicativos móveis que exigem autenticação por via de SMS, poderá motivar fraudes de usurpação da identidade das pessoas que utilizam tais serviços, a Vodafone decidiu para segurança dos seus Clientes, alterar os procedimentos de troca do cartão SIM, sempre que o cartão antigo não se encontra na posse do cliente.

Assim, para as operações de troca de cartão em que o SIM antigo não está presente, passa a ser necessária a desativação prévia do serviço associado ao cartão antigo e a confirmação de dados do cliente que pretende a troca do cartão, num sistema especifico (IVR) criado para o efeito.

Para a troca de cartão, será necessário contactar a linha gratuita 800910048, novamente.

Poderá ligar de outro número móvel ou fixo nacional, sendo depois necessário introduzir o número e o novo ICCID.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

A questao é que eu liguei para o16912 para desbloquar o cartao, e depois liguei para 800 910 048, onde indiquei todos os passos que me pediram, (nº de telefone, nif, codigo postal, ICCID... ) e o cartao ainda nao foi desbloqueado.