Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2020 01:48 PM
10-03-2020 02:00 PM - editado 10-03-2020 02:01 PM
Olá @Rubenc97,
Considerando que o crescente número de serviços públicos, serviços bancários e de outros aplicativos móveis que exigem autenticação por via de SMS, poderá motivar fraudes de usurpação da identidade das pessoas que utilizam tais serviços, a Vodafone decidiu para segurança dos seus Clientes, alterar os procedimentos de troca do cartão SIM, sempre que o cartão antigo não se encontra na posse do cliente.
Assim, para as operações de troca de cartão em que o SIM antigo não está presente, passa a ser necessária a desativação prévia do serviço associado ao cartão antigo e a confirmação de dados do cliente que pretende a troca do cartão, num sistema especifico (IVR) criado para o efeito.
Para a troca de cartão, será necessário contactar a linha gratuita 800910048, novamente.
Poderá ligar de outro número móvel ou fixo nacional, sendo depois necessário introduzir o número e o novo ICCID.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-03-2020 08:48 PM
A questao é que eu liguei para o16912 para desbloquar o cartao, e depois liguei para 800 910 048, onde indiquei todos os passos que me pediram, (nº de telefone, nif, codigo postal, ICCID... ) e o cartao ainda nao foi desbloqueado.