Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2021 01:48 PM - última edição em 20-08-2021 02:12 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia, sirvo-me do presente email para reclamar sobre os serviços da Vodafone que desde dia 18, quarta-feira, ainda não resolveram.
O problema consiste numa avaria detectada na quarta-feira, 18/08 no local, o cabo da fibra está com problemas e não tenho nem TV nem Internet desde então... Liguei na quarta-feira à hora de almoço, quando detectaram o problema e pediram que eu fizesse os testes de reiniciar a box e o modem mesmo o técnico tendo dito que havia uma avaria no local... Como não estava em casa, e só ao fim do mesmo dia é que pude fazer os testes, liguei novamente para o apoio técnico da Vodafone e o vosso técnico informou aquilo que já havia sido reportado, da avaria na fibra para dentro de casa e então agendou para o dia de hoje, 20/08 dois dias depois, da parte da manhã a resolução da avaria, ao que eu achei inaceitável estar sem os serviços tanto tempo e pedi para que agilizassem pois tenho pessoas pendentes de internet em casa para trabalhar...
O técnico não conseguiu agilizar para o dia de ontem, então eu pedi para falar com o supervisor pois dei um prazo para a resolução da avaria até quinta-feira à hora de almoço, sabendo que na quarta-feira ao fim da tarde iriam ter dificuldades em encontrar um serviço técnico que passasse em minha casa, prazo que era até ontem, quinta-feira à hora de almoço, salientando...
O supervisor **********, não tenho a certeza, disse que iria enviar um email ao prestador de serviços de apoio técnico da vodafone, email esse que seria como uma segunda via do pedido de assistência, serviria para agilizar a reparação e que estava à espera da resposta ao mesmo e-mail para me informar quando é que a equipa técnica iria passar em minha casa e inclusive pediu-me autorização para contactar depois das 22h, ao que me disponibilizei prontamente... Fiquei acordado até mais tarde, tendo que me levantar cedo para ir trabalhar no dia seguinte e sem resposta, durante a quinta-feira até à hora de almoço não contactou de forma alguma, até à hora de jantar também não houve um cuidado de me informar de nada, ainda me disse por chamada telefónica que estaria resolvido até, a correr bem, quinta-feira à hora de almoço para não me preocupar, mas nem até à hora de jantar!
Com isto vi-me obrigado a ligar novamente para o apoio técnico da Vodafone, que é cobrada a chamada, pela terceira vez, e quando expus o problema ainda me desligaram o telefone na cara! Não sei o nome da colaboradora em questão, que nem sequer ligou de volta... Então insisti, liguei de novo e falei com outra assistente, pagando mais uma chamada, explicando tudo novamente e a vossa funcionária veio com a mesma solução do dia de hoje... Eu pedi-lhe que me desse algum tipo de garantia de que ficava ficava resolvido hoje, até à data do presente e-mail, e nem isso me conseguiu dar, então, mediante a falta de confiança já transmitida pelo supervisor que não deu feedback, decidi por termo ao contrato pois não sinto confiança nos técnicos para resolverem o meu problema... Mediante a minha quitação dos serviços da Vodafone, simplesmente tentaram convencer-me a continuar a pagar um serviço que não estou a usufruir, como não me conseguiram demover sem garantias, passaram ao departamento que trata de reclamações e de rescisões de contrato onde a vossa funcionária, que também não sei o nome, me disse que o incumprimento do contrato teria sumariamente um valor a rondar os 640€, mas que iria ser aberta a reclamação primeiro, só que eu não tenho que saber, nem me interessa, nem pagar pelos problemas da Vodafone com a prestação de serviços de reparação e a Sra, vossa funcionária, disse que era um problema do patrão dela, tentando fazer de mim ignorante e branquear o papel dela como se ela não fosse representante da Vodafone excluindo-se, argumentando, que só está a fazer o trabalho dela, que o problema era do dono da Vodafone. Então pedi uma cópia da reclamação escrita pela vossa funcionária, para o meu email, pois o código que enviam não me dá acesso a visualizar o que está escrito na minha reclamação e até agora ainda não recebi...
Como se ainda isto tudo não bastasse, hoje às 07:29 recebi uma mensagem que informava que a equipa técnica iria deslocar-se a minha casa durante a manhã para a resolução da avaria anteriormente identificada, avaria no cabo de fibra ótica, como não pude faltar ao trabalho pedi ao meu padrasto para que não fosse trabalhar ou saísse de casa pois o técnico iria passar lá de manhã para resolver... No seguimento disto, o técnico apareceu sim, mas não pode resolver pois ia sozinho e que sozinho não podia resolver a avaria deixando novamente em aberto e sem prazos para a resolução do problema em questão...
Face a isto tudo, formalizo uma reclamação, perante a falta de cordialidade, falta de transparência, falta de respeito e consideração pelo cliente, falta de profissionalismo, falta de organização, falhas enormes a nível interno e incompetência eu envio este e-mail com os anexos da ficha do técnico mais um print da chamadas efectuadas eu quero que Vodafone Portugal se digne a enviar o e-mail da minha reclamação como se comprometeu e não quero mais, irremediavelmente ficar com um serviço que quando acontece uma avaria é defeituoso.
Agradeço que tomem atenção por favor,
Sem mais assunto e disponível para contacto para algum esclarecimento,
Nuno Ferreira
em 20-08-2021 02:53 PM
Olá @NunoFerreira89,
O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum. Conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, os agendamentos para a deslocação de uma equipa técnica ao local são sempre agendadas para a data mais próxima possível, tendo em conta a disponibilidade do Cliente e das nossas equipas técnicas.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone