Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2022 11:56 AM
Viva,
Já vai varios dias que ando em troca de e-mails com Vodafone Espanha e Apoio Cliente Portugal, e não há uma resposta definitiva.
Estou interessado em adquirir o CarConnect que a Vodafone Espanha disponibiliza, não só é um restreio GPS, como também é um hotspot e outras funcionalidades que permite atravez do OBD da viatura.
No contacto Vodafone Espanha, para poder comprar, é atravez da página, mas não permite registo, só para é cliente Vodafone Espanha. Então ultima solução é loja fisica em Espanha, que está longe da questão.
Com contacto Vodafone Portugal, "empurram" para o serviço "Curve", que está longe do que pretendo.
Em ultima resposta, pedem para contactar a "Internet In The Car", por e-mail ou telefone.
Mas faz dias sem resposta, e telefone ninguém atende, dentro do horário que pedem.
Questiono, é assim difícil adquirir um produto da marca VODAFONE?!
em 10-05-2022 12:59 PM
Olá @MarcoValente,
Agradecemos o seu contacto.
O produto CarConnect não está disponível na Vodafone Portugal, sendo a aquisição deste fora do alcance da Vodafone Portugal.
Lamentamos a demora no atendimento do Suporte ao Cliente Internet in the Car. Informamos que este serviço de Wi-Fi exclusivo da Vodafone, poderá ser ativado através deste link, onde também poderá obter mais informações.
O Suporte ao Cliente é assegurado entre as 08:00 e as 18:00, através dos contactos:
- Telefone: 800 880 516
- Email: internetinthecar.pt@vodafone.com
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 10-05-2022 03:35 PM
em 10-05-2022 04:03 PM
Olá @MarcoValente,
Lamentamos a dificuldade no atendimento telefónico, contudo, esta é a linha responsável pelo Suporte do serviço Internet in the Car, pelo que sugerimos que tente novamente.
Em alternativa, por ser um serviço Empresarial, poderá tentar contactar a nossa linha de Apoio Empresarial - 16914.
Ressaltamos que se apenas pretende a ativação do serviço, esta é realizada através de registo neste site.
Obrigada,
Thau_Vodafone