cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CarConnect

MarcoValente
Visitante Junior
Visitante Junior

Viva,

Já vai varios dias que ando em troca de e-mails com Vodafone Espanha e Apoio Cliente Portugal, e não há uma resposta definitiva.

Estou interessado em adquirir o CarConnect que a Vodafone Espanha disponibiliza, não só é um restreio GPS, como também é um hotspot e outras funcionalidades que permite atravez do OBD da viatura.

No contacto Vodafone Espanha, para poder comprar, é atravez da página, mas não permite registo, só para é cliente Vodafone Espanha. Então ultima solução é loja fisica em Espanha, que está longe da questão.

 

Com contacto Vodafone Portugal, "empurram" para o serviço "Curve", que está longe do que pretendo.

Em ultima resposta, pedem para contactar a "Internet In The Car", por e-mail ou telefone.

Mas faz dias sem resposta, e telefone ninguém atende, dentro do horário que pedem.

 

Questiono, é assim difícil adquirir um produto da marca VODAFONE?!

 

 

https://www.facebook.com/MarcoValenteFotografia
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcoValente,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O produto CarConnect não está disponível na Vodafone Portugal, sendo a aquisição deste fora do alcance da Vodafone Portugal.

 

Lamentamos a demora no atendimento do Suporte ao Cliente Internet in the Car. Informamos que este serviço de Wi-Fi exclusivo da Vodafone, poderá ser ativado através deste link, onde também poderá obter mais informações.

 

O Suporte ao Cliente é assegurado entre as 08:00 e as 18:00, através dos contactos:
- Telefone: 800 880 516
- Email: internetinthecar.pt@vodafone.com

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Grato por resposta.
Contactos que me forneceu, é o que estou a tentar já faz 3 dias!! Não atendem e não respondem.
Eu sei que não está disponível em Portugal, mas funciona em Portugal.
É “insólito”, Vodafone Mundial não trabalha em conjunto. Parece que estou a falar com antiga Telecel que usa o nome Vodafone.
https://www.facebook.com/MarcoValenteFotografia

Olá @MarcoValente,

 

Lamentamos a dificuldade no atendimento telefónico, contudo, esta é a linha responsável pelo Suporte do serviço Internet in the Car, pelo que sugerimos que tente novamente.

Em alternativa, por ser um serviço Empresarial, poderá tentar contactar a nossa linha de Apoio Empresarial - 16914.

 

Ressaltamos que se apenas pretende a ativação do serviço, esta é realizada através de registo neste site.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone