Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevidamente 2x

Bom dia, No passado dia 28 dez por volta das 06h45 efetuei um carregamento de 5€ utilizando um cartão mastercard (revolut).Este carregamento foi me cobrado 2x indevidamente e assumido, ainda assim, apenas 1x na minha conta vodafone. Contactei no próp...

FVIEIRA90 por Visitante Junior
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloquear Nokia antigo

Boa noite. Gostaria de desbloquear um telemóvel mais antigo, Nokia 6210 Navigator (modelo 6210s-1), que está bloqueado para a rede Vodafone apenas. Não tenho de momento nenhum cartão SIM Vodafone, e gostaria de usar um cartão de outra operadora no te...

DADi590 por Novo Utilizador
  • 1594 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear Nokia

Boa tardePretendo desbloquear nokia que tinha associado ao meu contrato, como já não estou fidelizado pretendo utilizar o Nokia 208.1 noutra rede, como posso solicitar o desbloqueio ?  tenho que pagar ?

paulohviegas por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débito na minha conta

Boa noite, recebi esta mensagem da Vodafone "Foram debitados 37 cent. com a primeira chamada ou mensagem do dia 08-01-2021.", o facto é que não fiz nenhuma chamada nem enviei mensagem. Fui ver a minha conta e está um número 915692023 que não conheço ...

Leonor59 por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Queda de chamadas

Porque razão, quando ligo pro meu namorado que vive em Gibraltar as chamadas estão sempre a cair?

Soniaribeiro por Novo Utilizador
  • 739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de Natal - Amazon Prime Video

Olá boa noite, tenho uma oferta de 6 meses de subscrição gratis da Amazon Prime Video mas, cada vez que tento activar a subscrição dá sempre erro. Porque é que a Vodafone não corrige esta situação!!!!Já estou nisto a uma semana e não consigo, e o pra...

luisvs por Novo Utilizador
  • 1651 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Erro ao tentar desativar SIM

Recebi a 2ª via do cartão SIM, no entanto quando tento desativar, tanto na APP Vodafone como no site, a opção desativar ou reativar SIM dá-me um erro a indicar que "Ocorreu um erro tente novamente". Preciso desativar urgentemente o cartão antigo porq...

Madrugadas por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos