Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

codico NCK

Bom dia venho por este meio saber o que preciso fazer para pedir o codico NCK para poder desbloquear um telemovel para outra rede. Obrigado Daniel Machado

Password conta Vodafone (não do MyVodafone)

Boa tarde,Frequentemente quando eu ligo ou me ligam da linha de apoio,pedem-me uma suposta password da conta(não confundir com MyVodafone) que estará associado ao meu perfil da conta,e às vezes não continuam com a conversa porque não digo a password....

Tiago3 por Visitante
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Rede Móvel muito fraca

Boa tarde, Na minha localidade estou apanhar velocidades de 4G entre 5Mbps a 10Mbps, através do apoio telefónico só me despacham e dizem que o problema é do meu telemóvel. Precisava que me dessem alguma indicação a que se deve esta falha do serviço e...

luiscmafonso por Novo Utilizador
  • 2031 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre identificação do número no sync.me

Boa Tarde, Eu atualmente pesquisei o meu número no sync.me, pois me dizeram que não estava identificado em meu nome.Quando eu pesquisei vi que realmente não estava o meu nome mas estava com a minha foto. Não sei se existe algum modo de alterar o nome...

Raks_99 por Novo Utilizador
  • 1522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Amazon Prime

Boa tarde, também gostaria de cancelar a minha subscrição do prime vídeo mas no site para gerir subscrições não tenho nenhum serviço disponível.

inesfrochaa por Novo Utilizador
  • 2261 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Recuperar numero antigo

Bom dia. Gostava de recuperar um número antigo da Vodafone. Perdi-o há alguns meses por falta de uso. Como posso proceder? Desde já agradeço a atenção. Cumprimentos.

r1cardo83 por Novo Utilizador
  • 6024 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Nota de cobrança

Boa tarde, No dia 27/08/2021, recebi uma sms da Vodafone a informar que me foi taxado € 2.99 por google - yanky pack v1.1 (coin master) pela Google Play Store. Acontece que nesse dia não efectuei nenhuma compra. Efetuei sim mas noutras datas ( 09/08;...

Alverca72 por Novo Utilizador
  • 1951 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda eSIM

Bom dia,Fiz uma encomenda de um eSim no dia 19/08, até agora ainda nõ recebi nada, não estou a conseguir contactar a vodafone, era possivel saber o estado da encomenda n°0116292951805436Faz me muita falta o cartão, pois neste momento estou sem o núme...

joaofpires por Novo Utilizador
  • 1931 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos