codico NCK
Bom dia venho por este meio saber o que preciso fazer para pedir o codico NCK para poder desbloquear um telemovel para outra rede. Obrigado Daniel Machado
Bom dia venho por este meio saber o que preciso fazer para pedir o codico NCK para poder desbloquear um telemovel para outra rede. Obrigado Daniel Machado
Boa tarde,Frequentemente quando eu ligo ou me ligam da linha de apoio,pedem-me uma suposta password da conta(não confundir com MyVodafone) que estará associado ao meu perfil da conta,e às vezes não continuam com a conversa porque não digo a password....
Boa tarde, Na minha localidade estou apanhar velocidades de 4G entre 5Mbps a 10Mbps, através do apoio telefónico só me despacham e dizem que o problema é do meu telemóvel. Precisava que me dessem alguma indicação a que se deve esta falha do serviço e...
Boa tarde.Há a possibilidade de sabermos a quem pertence um número de telemóvel?Obrigada.
Boa Tarde, Eu atualmente pesquisei o meu número no sync.me, pois me dizeram que não estava identificado em meu nome.Quando eu pesquisei vi que realmente não estava o meu nome mas estava com a minha foto. Não sei se existe algum modo de alterar o nome...
Boa tarde, também gostaria de cancelar a minha subscrição do prime vídeo mas no site para gerir subscrições não tenho nenhum serviço disponível.
Bom dia. Gostava de recuperar um número antigo da Vodafone. Perdi-o há alguns meses por falta de uso. Como posso proceder? Desde já agradeço a atenção. Cumprimentos.
Boa tarde, No dia 27/08/2021, recebi uma sms da Vodafone a informar que me foi taxado € 2.99 por google - yanky pack v1.1 (coin master) pela Google Play Store. Acontece que nesse dia não efectuei nenhuma compra. Efetuei sim mas noutras datas ( 09/08;...
Bom dia,Fiz uma encomenda de um eSim no dia 19/08, até agora ainda nõ recebi nada, não estou a conseguir contactar a vodafone, era possivel saber o estado da encomenda n°0116292951805436Faz me muita falta o cartão, pois neste momento estou sem o núme...
Estou no Brasil há uma semana e meu número de telemóvel da Vodafone não funciona, preciso do mesmo operativo por favor.