Aviso de tentativa de contato
Boas. Em minha casa fico muitas vezes sem rede.Gostava de saber como posso ativar o serviço de aviso de tentativa de contato..
Boas. Em minha casa fico muitas vezes sem rede.Gostava de saber como posso ativar o serviço de aviso de tentativa de contato..
boa tarde e possível mudar um nr da nowo para um contrato novo de empresa obrigado
Boa tarde. Tenho ofertas de Natal para levantar e não consigo porque diz para regularizar as faturas em atraso, ou para efetuar carregamento. Quando me fizeram i débito semanal e eu carreguei 10€ e mesmo assim não dá. Tento falar com assistente e não...
Tenho dois cartões para telemóvel Vodafone You com data limite de ativação em agosto 2021. Não consegui viajar e utilizar os cartões devido a pandemia. Consigo extender o prazo de utilização até janeiro 2022? Obrigado
Boa noite. Tenho o meu cartão inativo e queria voltar a ativá-lo (já passaram os 90 dias). Com os melhores cumprimentos.
Boa noiteEncontrei um cartão sim e queria voltar a ativá-loÉ possível?
Boa tarde,No inicio do proximo, ano vou mudar de uma empresa com contrato vodafone da qual tenho um numero atribuido a mim, para uma empresa que tembém tem contrato empresarial com a vodafone.Como é que eu poderia manter o numero, tendo em consideraç...
Recebi o cartao sim novo e quando ligo do antigo e coloco os 12 digitos do cartão novo diz que é invalido
Estou absolutamente estupefacto!Sou cliente Vodafone há 4 dias apenas, precisei de umas ajudas, e continuo a precisar, pois tenho diversos canais onde o botão de volume não faz nada, nem aumenta, nem diminui o volume, quando venho a saber que os núme...
Boa tarde,Infelizmente após contacto telefónico meses atrás a reposta a situação, estou completamente esquecido e abandonado acerca disso. O facto é que paga se o serviço TV + NET + VOZ, mas a "NET" NÃO CONSEGUE SE AGUENTAR 20 MINUTOS SEGUIDOS DISPON...