cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso de pagamento de faturas

SusanaLopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Tenho ofertas de Natal para levantar e não consigo porque diz para regularizar as faturas em atraso, ou para efetuar carregamento. Quando me fizeram i débito semanal e eu carreguei 10€ e mesmo assim não dá. Tento falar com assistente e não dá porque diz que tenho que carregar, carreguei mais 10€ e continua sem dar, mesmo eu não sabendo de que problema se trate , não me deixam falar com assistente!
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SusanaLopes

 

Informamos que reativámos o seu serviço.

 

Pedimos que aguarde no máximo uma hora e volte a testar.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone