Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2024 07:43 PM
Boa tarde,
Apareceu-me uma fatura para pagar, quando tenho debito direto. Vim consultar o forum, percebi que poderia ser das minhas configurações no banco, e efetivamente tinha colocado uma data limite (julho).
Retifiquei a data, mas ao ver a minha área myvodafone, aparecia a informação/convite, para aderir ao débito direto. Assumi que teria sido cancelado e voltei a aderir no inicio deste mês. Hoje recebi novamente uma fatura com referencia para pagar e no banco não aparece o registo do novo debito direto nem autorização.
Se tento adicionar, pede-me dados que não tenho (nº de credor e nº de autorização.
Podem ajudar?
em 11-09-2024 11:00 PM
Olá @RitaM2
Por motivos de segurança e para podermos confirmar o estado do débito direto no serviço, poderia confirmar, através de mensagem privada, o código que foi enviado por SMS para o número de contacto?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-09-2024 01:03 PM
em 12-09-2024 01:13 PM
Olá @RitaM2,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone