Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activar 2a via de cartao SIM

Boa noite, preciso com muita urgência activar a segunda via do meu SIM card. Como veio desactivado, por questoes de segurança, nao consigo efectuar a chamada. Qual o procedimento?

Thebaiasa por Novo Utilizador
  • 1611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde, Atualmente estou no Luxemburgo, e já passaram várias horas e ainda nao tenho rede.Ja vi que tenho o roaming ligado no telemovel, os dados moveis tambem. Ja tentei selecionar a rede manualmente e reiniciar o telemovel. O que posso fazer mai...

Numero chip vodafone

Bom dia! Adquiri um chip da Vodafone e o mesmo não veio com o número. Preciso urgente desse número pra cadastrar meu rastreador.

Ronaldo2018 por Novo Utilizador
  • 1350 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Guimarães

Bom dia, desde ha varios dias, tenho problemas com o cobertura movel em Guimarães, é a primeria vez que acontece. Tem tido problemas com a rede? obrigado

oliverio por Novo Utilizador
  • 1796 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia estou na Noruega e ja estou a dois dias sem rede, já desliguei o telemovel, carreguei para certificar que tinha saldo fiz pesquisa manual de rede e não consigo ligar a nenhuma.preciso de uma solução urgente SFF. 

PedroLevita por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM

Olá, gostaria de saber o meu número, pois sem querer deitei fora onde vinha o cartão Pin:**** Puk:********* ICCID:************

Lembro por Novo Utilizador
  • 1651 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esquecimento de pIN e PUK

Estou no estrangeiro.Coloquei o PIN erradamente várias vezes.O telefone bloqueou e pede o PUK e não me lembro qual é o número do referido PUK.podem.me dar o meu PUK¿¿

Sem rede na Suécia

Bom dia,Encontro-me na Suécia por motivos profissionais e o não estou a ter nenhum sinal de rede no meu telemóvel.Já tentei procurar redes manualmente e nada está a funcionar.Preciso de usar o telefone o mais rápido possível.Obrigado

moraismorais por Novo Utilizador
  • 1251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos