Boa noite, preciso com muita urgência activar a segunda via do meu SIM card. Como veio desactivado, por questoes de segurança, nao consigo efectuar a chamada. Qual o procedimento?
Boa tarde, Atualmente estou no Luxemburgo, e já passaram várias horas e ainda nao tenho rede.Ja vi que tenho o roaming ligado no telemovel, os dados moveis tambem. Ja tentei selecionar a rede manualmente e reiniciar o telemovel. O que posso fazer mai...
Bom dia,
desde ha varios dias, tenho problemas com o cobertura movel em Guimarães, é a primeria vez que acontece.
Tem tido problemas com a rede?
obrigado
Bom dia estou na Noruega e ja estou a dois dias sem rede, já desliguei o telemovel, carreguei para certificar que tinha saldo fiz pesquisa manual de rede e não consigo ligar a nenhuma.preciso de uma solução urgente SFF.
Estou no estrangeiro.Coloquei o PIN erradamente várias vezes.O telefone bloqueou e pede o PUK e não me lembro qual é o número do referido PUK.podem.me dar o meu PUK¿¿
Bom dia,Encontro-me na Suécia por motivos profissionais e o não estou a ter nenhum sinal de rede no meu telemóvel.Já tentei procurar redes manualmente e nada está a funcionar.Preciso de usar o telefone o mais rápido possível.Obrigado