Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SIM sem serviço

Ola, desde ontem que o meu cartão sim se encontra sem serviço. Realizei o pagamento obrigatório referente ao meu tarifário e mesmo assim continuo sem recepção. Encontro me no Reino Unido e utilizo a rede vodafone local. Seria possível informar o esta...

Mariaines2 por Novo Utilizador
  • 1211 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede no estrangeiro

Boa tarde! Vim passar férias a Espanha e já faz 2 dias que me aparece no telemóvel que estou sem rede. Peço que resolvam o assunto rapidamente.Obrigada,Inês Bastos

InesBastos por Novo Utilizador
  • 1627 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boas noites, fiz a portabilidade recentemente para a Vodafone, e numa app Instagram tenho a verificação de duas etapas ou seja cada vez que incio sessao manda um código para o meu numero, sendo que fiz a portabilidade para a Vodafone o número mantem ...

Pedro09pedro por Novo Utilizador
  • 1523 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade MEO-Vodafone

Boa noite.Fiz um pedido de portabilidade de um número MEO que tinha para Vodafone ontem (dia 6), na loja Vodafone do Fórum Coimbra. O formulário foi devidamente preenchido, e o pedido ficou agendado para hoje (dia 7) às 19:30.Após a hora agendada, re...

admsil por Super Visitante
  • 3814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade - Duvida

Boa Tarde tenho uma duvida sobre a portabilidade! Eu tinha um número aqui na vodafone (913891060) e eu fiz portabilidade para a MEO só que dava muitos problemas e deixei de o usar o número há 7 meses e gostaria de saber se consigo fazer a portabilida...

tiagoamaral15 por Novo Utilizador
  • 2023 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamada para número 808

Bom dia,Tenho o serviço net/voz da fibra e queria saber quais os custos das chamadas do número fixo para um 808.Obrigado

ricardosardo por Visitante Junior
  • 5730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartao rejeitado

boa noite eu  tenho un cartão  que dexou de ser aceite pelo o tlm porque inseri umas poucas vezes o puk errado dai ele ficou  bloqueado ,ele ja nao me da a possibilidade de meter o  puk verdadeiro (porque fui para marroco durante algun tempo e esquec...

bativilio3720 por Novo Utilizador
  • 1851 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação cartão sim

Esta tarde fui a uma loja Vodafone onde mudei da nos para Vodafone.O senhor disse que iria receber uma mensagem no cartão antigo as 19 40 que me diria qd este estivesse inativoAinda não recebi nada e o novo cartão ainda está inativo