Linha de Apoio ao cliente sem custos
Bom dia, Qual é o número de apoio ao cliente da Vodafone, sem custos de acordo com a nova lei sobre o custo das linhas de apoio ao cliente de fornecedores de serviços essenciais? Obrigado
Bom dia, Qual é o número de apoio ao cliente da Vodafone, sem custos de acordo com a nova lei sobre o custo das linhas de apoio ao cliente de fornecedores de serviços essenciais? Obrigado
Conforme solicitado pela própria Vodafone no Portal da Queixa, volto a expôr aqui a situação que me deixou bastante desliudido com a Vodafone:As condições de adesão ao Pacote FIbra 3 Gold em 25/08/2021 contemplavam entre outros benefícios, a possibil...
Boa tarde. Na negociação de contrato, ofereceram a Amazon Prime, HBO e Fox + grátis 6 meses. Tentei ativar a Amazon na BOX e não consigo porque dá mensagem de que não tem qualquer oferta de serviço para ativar.Podem ajudar pf?Obrigado
Bom diaSerá que o assistente no Tobi está por aÍ?Pus a questão de como fazer logout no My Vodafone para entrar com uma conta diferente e aparentemente o Sr. também não sabe, mas podia dizer que não sabia, em vez de me deixar "pendurado" no Chat.Este ...
Boa tarde,Estava a pensar aproveitar as promoções da Black Friday para adquirir um telemóvel para oferecer no Natal.Na aquisição de um produto, dispomos de 14 dias para fazer a devolução do mesmo. Neste caso, tratando-se de uma oferta de Natal, esse ...
Boa tarde.Venho por meio deste solicitar à Vodafone informações que comprovem a cobrança de juros por atraso de pagamento da minha fatura anterior. Tenho comigo o comprovativo de pagamento emitido por multibanco, onde consta data e hora da realização...
Boa noiteTenho celebrado convosco um contrato de 24 meses de internet fixa por 4GDesde a dois meses para cá que as faturas têm vindo a aumentar de valor sem qualquer motivo para isso16 agosto a 15 setembro - 26,80€16 setembro a 15 outubro - 31,51€16 ...
Bom dia Gostava de aproveitar as promoções Black Friday da Vodafone e Renegociar o meu contrato. AtenciosamentePedro Silva
bom dia, em primeiro lugar quero saber qual a dia de fim de contrato? em segundo lugar voces ligaram-me 1 vez para negociar porque tinham uma proposta para mim eu pedi para ligarem no dia seguinte e até ao dia de hoje nao ligaram mais? Qual o melhor...
Boa noite. Efetuei um carregamento no meu telemóvel através da aplicação do banco, porém, apesar de o valor ter sido descontado do meu cartão, o saldo não entrou no telemóvel, ou seja, continuo impossibilitada de realizar chamadas ou utilizar interne...