Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Impossibilidade de efectuar chamadas

Boa tarde. Tenho um Samsung Galaxy J5 6 e não consigo efectuar chamadas. Quando tento ligar para alguém diz que o meu serviço está temporariamente impedido de efectuar chamadas, contudo posso enviar SMS, receber chamadas e tudo isso. Já reiniciei o a...

migbulfer por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cartao SIM bloqueado

Bom dia. Por falta de utilizacao, uma vez que me encontro a residir no estrangeiro, o meu cartao SIM encontra-se bloqueado. Uma vez que vou de ferias a Portugal, gostaria de desbloquear o mesmo de forma a evitar, como todos os anos, ter que comprar u...

HugoPaz1978 por Novo Utilizador
  • 1367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE.

Estou em Espanha desde ontem e o meu telemóvel ainda não acedeu a nenhuma rede, e estou incontactavel. Como resolvo esta situação?

martacaetano por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel (Paris)

Boa tarde, Estou em paris há 1 semana e até agora não tive qualquer problema. Na noite passada, o meu telemóvel ficou inesperadamente sem rede e até agora não consegui voltar a ter acesso.Já experimentei desligar/ligar o equipamento várias vezes. Já ...

JoanaLeite2 por Novo Utilizador
  • 1338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar VoLTE

Boa Tarde, eu tenho um iPhone SE comprado na vodafone. Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?

Waiting Ring

Eu a uns tempos fiz um waiting ring, ou aquilo a avisar do voicemail, personalizado, e gostava de saber como o desativar

SalvadorD18 por Visitante Junior
  • 3068 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Confidencialidade

Boa tarde. Como posso colocar o meu número confidencial, ou seja, não acessível via serviço lista telefónica? Tudo que encontro tem links antigos e não encontro a opção site my Vodafone - serviços - confidencialidade

diogodh por Contribuinte
  • 1323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa noite, encontro-me no estrangeiro (Alemanha) e esqueci-me de fazer um carregamento prévio antes de viajar, assim sendo, fiquei sem saldo e automaticamente o meu telemóvel apenas me autoriza a fazer chamadas de emergência e nem ao my vodafone cons...