Waiting Ring
Eu a uns tempos fiz um waiting ring, ou aquilo a avisar do voicemail, personalizado, e gostava de saber como o desativar
Eu a uns tempos fiz um waiting ring, ou aquilo a avisar do voicemail, personalizado, e gostava de saber como o desativar
Bloqueei o meu telemovel. Pede-me o PUK mas introduzo e nao dá. Não sei o número está registado... Como resolvo?
Boa tarde. Como posso colocar o meu número confidencial, ou seja, não acessível via serviço lista telefónica? Tudo que encontro tem links antigos e não encontro a opção site my Vodafone - serviços - confidencialidade
Boa noite, encontro-me no estrangeiro (Alemanha) e esqueci-me de fazer um carregamento prévio antes de viajar, assim sendo, fiquei sem saldo e automaticamente o meu telemóvel apenas me autoriza a fazer chamadas de emergência e nem ao my vodafone cons...
Estou em Avignon- frança e simplesmente o meu cartão deixou de funcionar. Já reiniciei fiz carregamentos mas nada funciona.
Boa Noite, Á cerca de 6 anos atrás eu comecei a utilizar um tarifario da Optimus e 'pus de lado' o meu vodafone, contudo passado quase nem um ano decidi voltar mas não funcionava, fui a uma loja e disseram que estava cancelado por estar 6 meses sem q...
Venho por este meio mostrar o meu mais alto nível de desagrado e arrependimento para com os vossos serviços. Dia 11 de Julho decidi portar o meu prepago da MEO para a Vodafone (erro epico). Ficou agendada a portabilidade para o dia 13 de Julho pelas ...
Estou viajando para Espanha e Portugal, e gostaria de sair já com um chip daqui do Brasil, vocês tem alguma loja parceira aqui no Rio de Janeiro? Eu só quero internet para ver mapas e usar o whatsaap. Qual o plano que vocês me recomendo? Seria para 5...
Boa noite,vou mudar de morada no final do mês de Agosto do ano corrente e estou fidelizado à Vodafone até Maio do próximo ano. Estou com o pacote Vodafone net, tv, voz e 2 telemóveis desde 2013 e no ano passado adicionei mais 1 telemóvel. Ao adiciona...
Boa tarde!Adquiri hoje um cartão da Yorn e queria saber se era possível ficar com o meu número antigo (que pertence à MEO). Caso seja, é possível realizar essa operação online? Como? Pretendia fazê-lo com a maior brevidade possível.Obrigada