Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados móveis em simultâneo com chamada

Boa tarde,Tenho um problema não consigo ter dados móveis enqunto estou numa chamada de voz, já tentei alterar algumas configurações do aparelho e ele dá sempre o mesmo resultado.tenho 2 cartões SIM no meu aparelho mas o segundo cartão só uso para cha...

LAAlexandre por Novo Utilizador
  • 5107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação serviço BOKI

Boa Tarde Recebei a fatura da internet movel, sendo que constam 4 rubricas que desconheço e nunca subescrevi nada com o descritivo  BOKU.É possivel informar a que se refere e como é possivel bloquear acesso a estes "Serviços diversos" que constam na ...

bdla por Visitante Junior
  • 1418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento em duplicado

Bom dia ontem carreguei o meu telemóvel 2 vezes sem queres e agora tenho 100€ no plafon do telemóvel. Como posso retirar dinheiro do telemóvel para a conta novamente?

Lili_1990 por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra através da vodafone

Boa noite, eu queria fazer uma compra de uma coisa num jogo atraves da Vodafone só que quando vou fazer essa compra aparece este erro: "A compra ultrapassa o limite da transacção. Contacte o seu fornecedor de serviços." Como faço agora?

Lili_1990 por Novo Utilizador
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Watch Suporte Cellular LTE

Boa tarde, Tenho 25 anos e sou vosso cliente desde que me lembro o que é um telemóvel. Tal como eu, existem milhares de pessoas neste país que procuram o suporte LTE para o Apple Watch Series 6 que, à partida e com a tecnologia atual, é algo simples ...

AppleLTE.png
Nonleaf por Novo Utilizador
  • 5013 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Contacto renovação contrato Vodafone

Venho aqui dar conta de um episódio que na minha opinião é no minimo estranho. Há coisa de 2 mês, fui contactado pelos senhores da vodafone que me informaram que o contrato estaria no final e apresentaram-me as condições para uma renovação. O que me ...

JoaoPVN por Novo Utilizador
  • 1767 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Precariedade das instalações de fibra nas zonas comuns

Volto a falar neste caso porque mesmo depois de uma reclamação e a promessa da analise e retificação deste problema, ainda vi qualquer mudança. A caixa onde os cabos de fibra da vodafone se encontram no hall da entrada do meu prédio não tem quais que...

JoaoPVN por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Conta

Olá, No meu serviço tenho incluido a subscrição da HBO mas fazendo login no site diz que não tenho acesso aos conteúdos da hbo e para verificar junto da vodafone qual o problema.Obrigado.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 1319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação Amazon Prime através do Plano Red

Boa tarde, Estou com dificuldades em aderir à subscrição da Amazon Prime, incluída no meu tarifário RED. Ao aceder à pagina http://vfpt.pt/apvnão aparece a opção da Amazon Prime.Podem ajudar-me a resolver esta situação? Obrigado. 

miguelfap por Visitante Junior
  • 992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos