Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no estrangeiro

Boa noite,Encontro-me no reino unido e hoje recebi a mensagem que por falta de dinheiro suficiente não me poderia ser debitado o valor semanal do tarifário. Efetuei o carregamento de seguida mas continuei em acesso à rede. Já reiniciei o telefone vár...

MargaridaAC8 por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero de telemovel

Como posso obter o numero do meu telemovel. Tenho Pin, Puk e Iccid mas perdi o papel que tinha o numero.

Colae por Novo Utilizador
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PUNK

Bom dia, bloqueei o cartão sim e preciso do punk original , já faz dois dias que ligo para o apoio e a chamada não é atendida pois dizem que ha muitas chamadas em espera mas eu preciso urgentemente de usar o cartão e queria saber se me podiam ajudar.

VaniaMendonca por Novo Utilizador
  • 1030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder a rede no estrangeiro

Boa tarde Neste momento encontro-me no estrangeiro e não consigo ter acesso a minha rede de telemovel. Uma que preciso receber uma mensagem urgente gostaria de saber como solucionar este problema, Grato pela atenção 

R1cardo por Novo Utilizador
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Segunda Via

Fui buscar uma segunda via do meu cartão e o PIN E PUK que vinham inidicados estão errados.. O que posso fazer?

hdstr por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede móvel na zona da Guarda

Boa tarde, venho por este meio solicitar à Vodafone melhoria de cobertura de rede móvel na zona da Guarda, mais propriamente na zona do Vale do Mondego, onde na localidade de Aldeia Viçosa, distrito da Guarda, em certas ruas há só um traço de rede, c...

vitor123 por Visitante Junior
  • 2187 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

V Auto

Boas tardesSerá que este novo serviço é equivalente ao que tem sido oferecido pela OnStar de parceria com a Vodafone?Posso usar o Sim no dispositivo que equipa o Opel Crossland (se descobrir onde está instalado...)?

aamaral por Contribuinte Junior
  • 2973 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

ROAMING BRASIL

Estou no Brasil e o não tem serviço no meu número da vodafone. Pensei que fosse falta de crédito, porém efetuei recargas e ainda continua. Preciso receber SMS da banca para pagamento de conta.

isaiasbianchi por Novo Utilizador
  • 1973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Estou em barcelona e nao consigo ter rede no telemovel, ja liguei e desliguei, tentei ligar manualmente mas continua sem dar.

davidjvvaz por Novo Utilizador
  • 1192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número tlm

Boa noite,Gostava de saber se é possível recuperar o meu número de tlm. Tinha o há quase 20 anos, mas deixei de o utilizar há 1 ano e meio. É possível recuperar? Obrigada